sábado, 1 de novembro de 2014

Mais um mês de outono!!!

Quem me acompanha sabe que estou em Toronto e aqui é outono, minha estação do ano preferida. Tudo isso porque aqui no Canadá podemos vivenciar o outono de verdade e, como o inverno aqui é muito rigoroso, acaba sendo a estação da elegância. :)

Logo que o outono chegou eu fiz um post aqui no blog falando sobre ele. Agora que já se passou mais de 1 mês e estamos entrando no último mês e mais alguns dias de outono, eu não poderia deixar de trazer a evolução das cores e queda das folhas para vocês. Para acompanhar fotos diferente e "diária" é só olhar meu instagram @tacybsantana. :)






Espero que vocês tenham curtido um pouquinho do outono comigo.

Beijinhos,

Tacy.


4 comentários

  1. Que fotos maravilhosas, o outono é lindo mesmo! Beijos.
    http://www.dosvinteadiante.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fotos lindas, me deu super vontade de estar aí kk. Amei! Outona lindo s2
    Beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall