quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Hidratantes Victoria Secrets

Todo mundo conhece a Victoria Secrets e adora os produtos. Eu já usei sabonete liquido, tenho uma colônia que é uma delícia de usar durante o dia e também já experimentei alguns hidratantes. Na foto abaixo tem dois que são "iguais", porém de cheiros diferentes. Eles fazem parte de uma linha que vende muito (a mesma linha das colônias) e o que eu mais gostei foi o vasinho rosa (Sheer Love). O vasinho azul (Aqua Kiss) também é bom, mas o Sheer Love é muito mais cheiroso. 


Comprei esses dois, porque meio que me decepcionei com a VS. Achei que as coisas fossem melhores sabe? São boas, mas eu esperava mais. Tem muita coisa de cheiro enjoadissimo e, na minha procura, esses dois foram os unicos que me agradaram. São um "creme mais liquido" de mesma coloração do vaso e hidratam, mas, acreditem, eu acho que o monange hidrata bem mais. Aham. Sem mentira. O do meio (o roxo) faz parte de uma outra coleção e é indicado tanto para as mãos quanto para o corpo. Bem consistente e rende bastante. Eu gosto e acho que da uma hidratada boa no corpo. Segura bem e a pele não fica nem ressecada nem quebradiça. O creme não é roxo, é branco. :/ :)


E vocês já usaram algum destes hidratantes? Qual gostam mais da VS?

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall