sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Outono Lindo, Look Outono

Hi, guys!!!
Gente, eu sei que ta super dificil eu deixar o blog assim. Eu sinto falta de postar diariamente bem como sinto falta de ler outros blogs. As vezes, penso ate em cancelar o blog, mas eu quero falar sobre a minha vida aqui em Toronto.
Para comemorar a minha volta, quero dizer que aqui esta no outono e é maravilhoso ver as folhas alaranjadas, amareladas e avermelhadas. Eu sempre quiz viver estacoes do ano bem definidas em minha vida (mais uma vez, descupem-me pelos erros, mas o teclado do meu not a configuracao é em ingles e nao tem, por exemplo, a cedilha).



Como é outono e, finalmente, eu vou viver as estacoes de verdade, eu estou amando, também, o fato de que poderei me vestir adequadamente para cada estacao. Vou poder experimentar de tudo sabe? Isso é tao bom que meia-calca com short (que achava super estranho) se tornou maravilhoso para mim. Acho lindo e foi (nesses 20 dias de outono) meu melhor look. Eu achei.



Eu usei um look que eu sou acostumada a usar em Salvador (principalmente, porque la a cidade é hoooot). Qual foi a diferenca? Foi que coloquei uma meia-calca preta e uma jaqueta de couro. Estamos no outono aqui no Canada e, as vezes, a temperatura cai muito (por exemplo, 7 graus, que ai no Brasil é inverno). Hoje, quer dizer ontem (10/10/2013), estava 13 graus, entao coloquei uma meia-calca com um fio mais grosso. Essa minha é fio 150.
Jaqueta - Outlet (aqui no Canada. 30 dolares, gente)
Blusa - Outlet (aqui no Canada. 8 dolares)
Short - M. Officer
Meia-Calca preta - Lupo
Sapatilha - Arezzo
Espero que voces tenham gostado. O dia foi so de elogios por causa desse look.
Bjinhos,
Tacy.

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall