quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Voltando em 3, 2, 1...

Depois de 1 mes afastada estou de volta!!! Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaay.
 
Ja estou aqui no Canada (eu tinha comentado aqui sobre o intercambio que eu iria fazer) ha 20 dias e estou amando. Nao reparem a falta de acento nesse (e nos proximos) post, porque eu ainda nao compreendo as configuracoes dos notebooks daqui. Sim, o teclado is very different.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 









Tenho umas resenhas para fazer ainda (muitas alias) de jabas que recebi ainda no Brasil. So quero adiantar que estou amando os 2 perfumes da Cartier que recebi da Royal Opera. Agora, vou tentar publicar dicas daqui de Toronto, compras e continuar mexericando a moda. Hahaha. Provavelmente a frequencia dos posts diminuira, porque preciso me dedicar ao ingles.
 
 














Ate mais, pessoas lindas!!! Espero encontrar voces por aqui novamente. Mil desculpas pelos poucos posts em julho (foi por conta da resolucao das coisas do intercambio) e mil desculpas pelo 1 mes de ausencia. Eu ja precisava voltar mesmo.
 
Beijinhos,
 
Tacy.
 
 
 

5 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall