sábado, 13 de junho de 2015

Ponto de Impacto | Livro

Eu amei esse livro do Dan Brown, aliás ele é um dos meu autores prediletos. Eu tinha certeza que já tinha falado desse livro aqui. Até agora me pergunto como deixei passar! Aff. Vim pro blog procurar e nada... Como assim não falei de Ponto de Impacto aqui no blog? Vim logo me redimir do meu erro! :D


Geralmente, quando eu faço resenha nunca coloco a sinopse, mas a desse livro é digna de aparecer aqui. Tenho certeza que quem ler a sinopse vai sentir vontade de ler o livro. Ó só:
 "Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita o impacto da sua descoberta para contornar uma grave crise financeira e de credibilidade. O peso dessa revelação acarreta sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.

Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de inteligência Rachel Sexton para a desolada geleira Milne. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta.

Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos sobre suas suspeitas, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes.

Com fascinantes informações sobre a NASA, a comunidade de inteligência e os bastidores da política americana, sem falar na polêmica discussão sobre a possibilidade de vida extraterrestre, Ponto de Impacto revela o amadurecimento de Dan Brown como escritor, reunindo todas as qualidades que o transformariam em um fenômeno mundial com seu livro seguinte, O Código Da Vinci."

 ISBN: 978.85.992.9601-1 Editora: Sextante Páginas: 448 | Nota: 5/5

Aff. Como eu amei esse livro. Dan Brown tem o poder de me prender e de me deixar fascinada por suas obras. Aliás, não conheço um leitor que não se sinta preso às histórias dele. Ele tem esse poder de nos fazer ficar presos à história até terminar! Um livro cheio de mistério e suspense e com uma mistura de fatos fictícios e reais que o Dan Brown sabe fazer como ninguém. Conhecemos um pouco mais sobre a comunidade de inteligência dos EUA, sobre a NASA e sobre a polêmica discussão sobre a existência de vida extraterrestre. Sabe aquele tipo de livro que você ler, desejando que tudo dê certo? Esse é um deles. É um livro pra ser devorado. Intenso. Incrível. Dan Brown é um mestre. Gênio. Gênio. Gênio.

E vocês? Também já leram?

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Amiga eu ainda não peguei um livro do Dan para ler do começo ao fim =S
    Uma vez peguei o da minha prima e li um pedaço, que por sinal estava muito bom, mas acabei não dando continuidade.
    Eu sou louca para ler algo do autor, e adorei saber que ele não te decepciona!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. @Amiga da Leitora ThaisThai, amada amiga, vc precisa (pra ontem) resolver isso. Hahhaha. não vai se arrepender never! Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall