sexta-feira, 12 de junho de 2015

Hunger Games | Filme

Geeente, acreditam que só assisti ao terceiro filme da trilogia Humger Games (Jogo Vorazes) semana passada? Pois é. Vim contar aqui no blog minha história com o filme. Assisti o primeiro e segundo filmes por causa do curso de inglês, ainda lá no Canadá. Eu precisava ler o primeiro livro do Hunger Games para fazer atividades no curso de inglês e meu amigo (hoje meu namorado), na época, me deu a ideia de ver os filmes para me ajudar com a leitura, afinal eu estava aprendendo inglês e ajudaria bastante. Foi assim que eu vi Hunger Games (Jogos Vorazes) e Catching Fire (Em Chamas) e me apaixonei pela história e por Katniss Everdeen. <3 Acredito que todo mundo saiba a história e já tenha assistido né?


Hunger Games - O primeiro filme é a apresentação da história, das personagens e é muito envolvente. Jennifer Lawrence dá um show de interpretação e entrega. Claro que a personagem Katniss é muito bem escrita e envolvente, mas a construção da personagem que a Jenni Law fez, foi top. Eu não consegui terminar de assistir esse filme sem saber o que aconteceria no segundo. Assisti logo em seguida!


Catching Fire - O segundo filme é tão bom quanto o primeiro. A história é "épica" né? Quando você pensa que não tinha nada pior para acontecer... Tá lá! O desastre! Acho que a Jennifer Lawrence se consagrou com essa trilogia.


Mockingjay Part 1 - O terceiro filme, que seria o último, foi dividido em duas partes: Mockingjay Part 1 e Mockingjay Part 2. A primeira parte fala sobre a estratégia e formação do "exército" para derrubar o atual governo. Katniss Everdeen, maravilhosa como sempre! E um parênteses para falar da brilhante atuação do Josh Hutcherson que faz o Peeta Mellark. Geeeente, que uso, que atuação, que entrega. Perfeito.



E já saiu o trailer de Mockingjay Part 2 (a própria Jen-Law liberou na fanpage dela). O filme estreará em novembro desse ano ainda. Esperando ansiosa. Eu gosto tanto da trilogia que meu namorado, quando fiz aniversário, me deu os livros de presente acreditam? <3


Estou lendo os livros e já já trago a resenha para o blog. 

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall