domingo, 31 de agosto de 2014

Guardians of the Galaxy | Filme

Heeey, people. 

Ha duas semanas atras fui ao cinema assistir a um filme. Não sabia qual iria ver, mas eu e o pessoal que fomos ver decidimos por assistir Guardians of the Galaxy. Eu, sinceramente, não estava esperando muita coisa do filme. Não sei explicar, mas não foi aquele filme que me fez ficar empolgada e ansiosa para ver. Mas tem aquela coisa de acompanharmos a maioria e, na verdade, nenhum do filmes que estavam em cartaz no dia estavam me empolgando muito.



Achei que o trailer demora muuuuuuito. Haja propaganda e haja novo filme viu?! Rsrs. Quando o filme começou, fiquei impressionada em como ele conseguiu me prender. Parece uma idiotice ver o personagem principal perder a mãe e depois, ainda, ser sequestrado. Maaaaaaas, depois tudo vai fazer sentido.



Consigo e posso dizer que o filme me prendeu durante o período inteirinho. Eu não consegui não ver e correr o risco de perder um segundo sequer, afinal ficava louca para saber o que aconteceria depois. Amei toda a produção do filme, cenário, escolha das vestimentas e escolha do elenco. Achei que ficou tudo muito bem feito.



Fiquei babando na fotografia do filme e foi o melhor 3D da minha vida. Sim eu que não sou a mais experiente em filmes 3D, mas todo mundo que estava comigo elogiou bastante a qualidade do 3D e de como era bastante impressivo e mais real do que os outros. O filme conta com algumas pitadinhas de humor (eu amei. Ri horrores e o pessoal do cinema também) e, ainda, tem um pouco de poesia através da arvore. Se você assistiu (vai concordar comigo) ou vi assistir vai se apaixonar pela árvore (uma das personagens).

Quem já assistiu concorda comigo? quem ainda não viu? Quem vai ver? Me conta nos comentários, quero saber tudo o que vocês acharam do filme.

Beijinhos,

Tacy.

6 comentários

  1. muito bacana o post! o filme deve ser incrivel e mt legal!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom! Com certeza meu esposo vai gostar desse filme. rsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Não faz o tipo de filme que gosto!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Angélica Anicésio Oi, Angelica, va assistir com ele. Os dois vão se divertir. bis

    ResponderExcluir
  5. @Monique July Oi, Monique. Obrigada por seu comentário. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall