quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CNE - Canadian National Exhibition

Heeey, people.

Bem sumida eu estou, eu sei. Sorry. Eu estava ajeitando certas coisas aqui em casa. Como já disse, tive que mudar e troquei de computador, então tive muito trabalho esses dias. Quem me acompanha no instagram (@tacybsantana) deve ter visto minha foto, ontem, num "parque" que é o assunto do post de hoje. 



Todo ano, aqui em Toronto, ocorre o Canadian National Exhibition que acontece todo ano 18 dias antes do feriado do trabalho (que foi ontem) dia 1 de setembro. O CNE é a maior feira do Canadá e a sétima maior feira da América Latina e lá a pessoa pode brincar, passear, comprar e comer. Tem um espaça reservado só para a comida, como se fosse uma praça de alimentação só que muito maior e tem um parque de diversões, onde pessoas de todas as idades podem aproveitar bastante!!!






 Eu fui na ultima segunda-feira, que foi feriado do dia do trabalho aqui, e ultimo dia do evento e estava lotado. Tem uma parte que tem stands de produtos. Fiquei uma vida sentada em uma cadeira que tinha massageador (delícia e de graça), tinha coca-cola personalizada (imprimia o nome na hora. De graça!) e muitos outros produtos. Além disso, tinha escultura de areia. Nos primeiros dias, tinha escultura de manteiga também, mas, na segunda, eu não vi não.







Gostaram de conhecer um pouco do evento? Esse evento ocorre anualmente aqui em Toronto e durante o verão. Então quer estiver por aqui no próximo, não pode perder. :)

Beijinhos,

Tacy.



2 comentários

  1. Olha que legal, amei as esculturas de areia! Aqui no Brasil a unica coisa que tem para "reunir" pessoas são protestos --' kkkkkkkkkkkkkkk
    Deve ser bem legal morar aii, deu até uma invejinha aqui. Inscrita no seu blog. Adorei
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br
    Beijão pro cê!

    ResponderExcluir
  2. @Jéssica JardimOi, Jéssica, obrigada pelo seu comentário. Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall