sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Conhecendo Toronto | Botanical Gardens

Hey, people!!

Na semana passada fui conhecer o jardim botânico aqui de Toronto e fiquei encantadíssima. O lugar apesar de muito longe é maravilhoso. Vale a pena todo o esforço e tempo que gastamos para chegar lá, pois o lugar é encantador. 




Na verdade, fiquei sabendo que o jardim botânico em si é um edifício cercado por um jardim que é o Edwards Gardens, um parque público. Eu pensava que era tudo a mesma coisa, mas o Botanical Gardens em si serve para divulgação de informações de horticultura e jardinagem, enquanto o Edwards Gardens é um parque público administrado pela cidade. Mas o lugar é lindoooooo. Se preparem para muitas fotos (e eu nem coloquei tudo!).






O local é enorme e da para fazer um bom de um picnic. Se a pessoa não tiver levado comida, nem precisa se preocupar, porque tem um "Garden Cafe", onde a pessoa pode encontrar comidas e bebidas. Eu me lembro bem que, depois de andar tanto, a gente parou lá para comprar água, mas eles oferecem água fresca e graça. :)



Muitos idosos vão para lá para relaxar, passar o tempo. E sabe? Eu achei o lugar incrível para idosos. Achei muito bom mesmo. É bem calmo, tranquilo e sem barulhos sabe? Só você e a paz da natureza. Tem um espaço lá que é, praticamente, reservado para casamentos, pois muitos casais vão fazer as fotos do casório lá!! Imaginem o quanto não é bonito? Cachorro eu não vi nenhum lá, mas, depois, descobri que lá eles não aceitam cachorros. :/





É, simplesmente, o lugar tem que ir de Toronto!! Lindo, lindo, lindo. Não consegui encontrar alguma informação que diga sobre o período de funcionamento, mas eu acredito que no inverno fique fechado! Se eu descobrir alguma coisa, dou um update!








É ou não é lindo? Eu fiquei encantada pelo lugar. Uma sensação de paz, tranquilidade, ótimo espaço para ficar relaxando e não foi à toa que tinham muitos idosos!

Beijinhos,

Tacy.

Para mais informações: acesse aqui.

10 comentários

  1. Que lindo Jardim de Toronto flor, e esse poço, parece pura magia de tão lindo, opa se aí vende comida, e dá água de graça aí é comigo mesma.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar maravilhoso, as fotos ficaram lindas, amei!
    Beijos, ótimo post
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que lugar mais lindo, mas encantador *-*
    Me convida pra ir ai com você? kkkkkkk
    Amei, amei o lugar!
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lugar mais lindo! Fiquei encantada e quero conhecer um dia!! Lindo mesmoooo!! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  5. @Angélica AnicésioAngelica, estou torcendo pra q vc conheça mesmo. Vc vai amar. Bjs

    ResponderExcluir
  6. gente que lugar maravilhoso!
    quero me transportar para Toronto agora! O Canadá é mesmo lindo né? que vontade que eu tenho de conhecer.
    Que post incrível! to apaixonada ♥
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Claudia. Muito obrigada pelo comentario. Realmente, Toronto é uma cidade linda e incrivel. O Canadá é um país maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall