sábado, 30 de agosto de 2014

Central Perk, o famoso café de Friends

Oi, gente! Mil perdoes pelo fato de não ter postado essa semana. Estou me mudando, troquei de computador e postar pelo celular não é a melhor coisa, pois não consigo editar como gosto. Mas, hoje, já posso falar sobre um tema que amo e quem visita sempre o blog já sabe. 

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu sou apaixonada pelo seriado norte-americano Friends. Já assisti todas as temporadas da série e quando for em Nova Iorque, claro, que conhecer o prédio da série é ponto marcado. Essa semana vi em um desses perfis de viagem no instagram que existe um Central Perk, o famoso café da série (local de encontro dos seis amigos), lá na China.





Lógico que já quero que isso seja um roteiro na minha vida. Hehehehe. Maaaaaaaas, melhor do que isso foi ler, ontem, uma reportagem  que dizia que o Central Perk será aberto em NY agora em setembro até o dia 18 de outubro. Tudo isso em comemoração aos 20 da série. Pois é. Já tem tempo né? Dizem que o café será fidedigno ao café do seriado, incluindo participação especial do ator que fazia o dono do café (Gunther), apresentações musicais imitando as apresentações que a Phoebe (uma das personagens) fazia etc. Já estou louca para ir. Depois que vi a série, eu sempre pensei que existia esse café, de fato, lá em NY. Imaginem minha tristeza quando descubro que não era real? Aham. Agora, eu tenho essa oportunidade e Jesus que me abençoe. Irei amar conhecer. Tomara que eu consiga realizar!!!!! :)

Quem ama Friends assim como eu? Querem conhecer o Central Perk também? 

Beijinhos,

Tacy.


6 comentários

  1. aaaai, que chique!

    Beijoooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia! Com certeza vai entrar pro meu roteiro de viajem, claro, se eu tiver oportunidade de ir pros EUA. rsrsrs Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Também fiquei triste quando descobri que o Café não era de verdade :( Mas achei incrível a ideia de fazer um em comemoração aos 20 anos. Tanto tempo, né? Já assisto desde os 10 anos, é meu amor pra vida toda, tenho certeza <3 Se um dia eu for aos EUA vai ser o primeiro lugar pra visitar, com certeza!! *-*
    Bom saber que você também ama Friends, aliás ♥
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. @Dinha Vieira Oi, Dina. Muito obrigada pelo comentario. Adoro encontrar pessoas quem também amam Friends. Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall