terça-feira, 23 de julho de 2013

Experiência de compra: Brands Club

Hey, lindonas. Outra loja online que experimentei foi a Brands Club. Essa loja on line lança várias campanhas de diversas marcas (marcas TOP) e eu aproveitei quando lançaram uma campanha da Glossy Box e tinha essa bolsa linda que eu comprei. Esqueci de tirar a foto com a embalagem que veio. Sabem aqueles sacos plásticos que lacram provas de concursos e vestibulares? Pois é, veio num daqueles. Bem embrulhadinho e amassadinho. Depois que abri o saco me deparei com essa sacola característica da Glossy Box (guardo para guardar a bolsa quando não está em uso) e a bolsa dentro.


A bolsa é só amor viu, meninas! Custou R$49,90.


Ela é de um tecido, assim, que lembra veludo. Guardo vááááárias coisas, é bem espaçosa, resistente, além de linda! Estou em amores! O site Brandsclub é 100% seguro, de fácil acesso (muito fácil encontrar as coisas, a organização do layout é excelente) e tem um prazo de entrega maravilhoso. Aqui, para mim, em Salvador, foi de 5 dias úteis e chegou com 4 dias! Muito bom né? Alguém já tinha experimentado comprar nesse site também?

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Oieee, vi que vc faz parte das União da Blogueiras,eu tammbém e estou passando pra conhecer os blogs kkk,, já estou seguindo, volto aqui sempre que poder pra comentar, bjsss
    http://nossomundinhoperfeitoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall