domingo, 28 de julho de 2013

Experiência de compra: Glossy Box

A primeira vez que eu comprei na Glossy Box foi quando ela começou a bombar e era por assinatura. Na época eu questionei isso, porque só queria comprar uma bolsa e não ser assinante. Me deram a opção de comprar e a bolsa e, depois, cancelar minha assinatura! Então dei enjoy!!!!


  Essa caixa veio dentro de uma caixa de papelão e veio intacta viu? Eu que só tirei a foto depois que minha mãe já tinha colocado diversas coisas em cima da minha caixinha e aí ela ficou assim... Toda amassada


Ela é azul marinho e tem o símbolo da marca no centro!


A marca é muito cuidadosa e além das caixas, a bolsa vem dentro dessa sacola de TNT (de ótima qualidade viu?) e de uma cor linda. #amei



Lindeza né? Eu amo essa bolsa. Ela é muito espaço, consegue suportar muita coisa e eu uso muito para ir para a faculdade, pois preciso carregar muitos materiais (quem fez ou faz Odonto me entende)! Já tenho mais de 1 ano de uso intenso! Mas muito peso sempre sobrecarrega demais viu? A bichinha não aguenta, mas, fora isso, é sucesso. Foi uma compra muito feliz!


Vocês já compraram algum item assim na GlossyBox? A compra chegou rapidinho aqui em casa. E o site foi super atencioso.

Beijos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall