quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Style Tip: Bruna Marquezine

Bruna Marquezine não sai mais da boca do povo. Depois de provar para todo mundo que cresceu e é um mulherão, não se fala mais em outra pessoa no país. Ninguém lembra nem de Dilma. Além do mais que, depois de tantas especulações, ela assumiu ser a nova Sra. Neymar, então já viu né? O Brasil não tem mais problemas, ela está andando direitnho e tudo gira em torno da Bruna Marquezine.

Bruna era uma criança que me irritava. Sério! Eu acho que criança tem de se comportar como criança e a Bruna era uma criança precoce que queria falar e agir como adulto. Hoje, sou fã. Primeiro, porque adoro boas atrizes e, segundo, porque ela, depois que foi no Faustão há 1 semana, mostrou a simplicidade e humildade em pessoa. Eu acho que humildade é fundamental, afinal ninguém melhor e nem superior do que ninguém. 

Bruna, também, tem sido muito falatório, porque tem um estilo impecável. Do básico ao clássico ao black tie, ela é uma das jovens celebridades mais bem vestidas de nosso país. Acho que, mesmo tão bem vestida, só não supera a Mari Ruy Barbosa. Muitos dos looks encontrados na Brunas são calça jeans + camisa e saia estilo bandage + camisa. Ela não precisa ficar pendurada em quilos de maquiagem e acessórios e, ave mareeeea, arrasa onde passa. Ela deve agradecer a esse corpo escultural e a altura abençoada né? Ajuda muito!
















14 comentários

  1. Veradde deposi que ela começou a namorar o neymar todos os olhares estão voltado para ela. Ela manda muito bem nos looks
    God Bless!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Bruna é uma menina mto linda.!!
    Os looks dela estao lindo !!

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, cada roupa chic em !
    Amo todos os looks, usaria todos, só me falta a grana kkkkk
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, inveja das roupas dela *-*
    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda. Adorei os looks. O vestido que usou no faustão é incrível.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Sou super fã da Bruna, ela é super linda e estilosa.
    Gostei muito do post.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ela está sempre linda, e cresceu assim, rapidinho, mais do que eu, haha, mas como vc disse, só a Marina é ainda mais linda e ousada, Bruna é mais básica, simples, sei lá, mas arrasa mesmo assim, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall