sexta-feira, 1 de março de 2013

Oscar 2013: A barba está de volta!!

Nunca, até hoje, tinha feito um post, aqui no blog, dedicado à moda e beleza masculinas!! Mas o Oscar causa milagres em nós hein? Rs. Sabe uma coisa que chamou minha atenção nesse Oscar 2013??? A quantidade de barbas que desfilaram pelo tapete vermelho. Sim, foi enorme a quantidade de indicados e vencedores barbudos!! Então, será que a barba volta como tendência?? 

Não vou mentir que nunca fui muito fã, até esse carnaval!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meu "amigo" ficou bem fofo e mais bonito assim! Hahahaha. E o Oscar só veio para abrilhantar, nos dar uma lição e tendenciar o que estar por vir, ou melhor, o que está de volta:  a barba. Tem para todos os tipos e para todos os gostos. 

George Clooney que o diga. O eterno galã hollywoodiano, mesmo grisalho e barbudo, chega com tudo e não perde seu charme.


Ben Affleck, OMG, gato sempre. Com barba, sem barba é sucesso. Mas ficou um charme e com cara de  mais homem assim. Eu amei e vocês, meninas?


Bradley Cooper é outro que chegou todo estiloso com sua barba. Também, com esse par de olhos azuis, quem fica feio?


Hugh Jackman, apesar de não ter levado a estatueta de melhor ator, ganhou o Oscar Radar (boa! A premiação aqui do blog. Hahaha) de barba mais volumosa do ano! Rs.


Chris Evans que não é bobo nem nada, também, não ficou de fora. E, meninas, tem como ele ficar mais bonito?? Que que é isso?? Vem ser gato aqui em casa. Hahaha


Jean Dujardin também compõe o grupo dos melhores dos melhores barbudos de Hollywood!


Justin Theroux fica muuuuuuuuuuuito melhor com barba. E Jannifer Aniston que o diga né? Muito bem acompanhada!!!


Se Chris Pine também aderiu. Então é sucesso mesmo!


Jason Clarke que não quer, também, estar por fora nem nada, aderiu à tendência também!


Parece que a campanha "Faça amor, não faça a barba", da blogueira Cássia Guerra (We Fashion You) tem dado muito certo. Para ela, homem tem que ter cara de homem, ou seja, tem que ter barba. Não vou mentir que um primo meu fica muito melhor com barba e a esposa dele (Déa) diz que, assim, ele fica com cara de homem. A barba, segundo a blogueira, sugere maturidade emocional e sexual e une virilidade e estilo, afinal a barba, também, é considerara um acessório fashion! 

Quem mais curte uma barba aí?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall