quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minhas séries terminadas favoritas.

Quem acompanha o blog sabe que sou viciadíssima em seriados. Assisto alguns atuais, uns já acabados e que vejo agora. Já vi, todinha, uma série antiga - Friends. Via uma série atual que terminou no fim do ano - Gossip Girl. Enfim, uma infinidade de séries e muitos vícios para mim. Como disse, vejo alguns seriados que são antigos, ou seja, já existiram (já terminaram seu ciclo) e, hoje, são reprisados ou, simplesmente, encontramos, somente, em box ou na santa internet. Minhas séries terminadas favoritas são:

1. Friends - não tem como não falar dela aqui. Eu, inclusive, já fiz post de friends, antes, e não me canso de citá-la. Se alguém me pergunta qual o melhor seriado, respondo logo convicta: "friends é a melhor série de todos os tempos". É tão real, atualmente, e ela era produzida durante 1994 a 2004 e, até hoje, é beeeem real, porque luta de 6 amigos para sobreviver em Manhatan com suas intrigas, amores, dissabores, emprego, viagens, tudo o que ocorre no cotidiano de todos nós. Friends, atualmente, é reprisada na Warner.



2. Sex and The City - como não amar os conflitos, amores e dissabores das 4 amigas em busca de sobrevivência afetiva e sexual? É uma espécie de Friends mais adulta com temas mais adultos e que você só confidencia às suas amigas sabe?



3. Charmed - já falei dessa série aqui também. Eu amo Charmed. Foi uma série curta (5 temporadas), comparada com as atuas que têm mais de 10 temporadas, que conta a história de 3 irmãs que são as bruxas encantadas e encarregadas de salvar o mundo do espírito do mal (A Fonte).



4. Dawson's Creek - como não amar a série que levou Katie Holmes ao topo da carreira? A série, que foi considerada, na época, como a mais real para contar a vida (mais o drama mesmo) dos adolescentes e a maturidade como estes lidavam com os problemas cotidianos: namoro, amizade, traições, sexo, responsabilidade, me deixa muitas saudades e, hoje, é reprisada no Liv. Dessa série saíram também James Van Der Beek, a estourada Michele Williams e Joshua Jackson.




5. Desperate Housewives - como não amar as donas de casa mais famosas deste mundo e seus dramas pessoais? Uma versão mais madura e mais comédia de Pretty Little Liars, não tenho como não me viciar.


6. Smalville - quem não queria ser salva por Tom Welling?? Oh My God (à lá Janice de Friends)!! Clarck é o personagem principal, um adolescente que enfrenta problemas por causa dos seus poderes anormais. O mais difícil para ele é ser o super herói mais poderoso do universo. 


Gente, no fim, todas as séries nos fazem refletir sobre nossa vida sabe? A cada fim de um episódio fica uma reflexão, uns questionamentos em nossas cabeças. Eu amo todas elas. E vocês? Já viram alguma dessas séries? Gostaram? Beijos

ATENÇÃO! Eu falei que Gossip Girl também era minha série favorita, mas não falei dela aqui no post, porque, apesar de já ter terminado, eu já terminei de assisti-la, ou seja, estou órfã de GG e, neste post, falei das séries que já terminaram e que eu assisto no momento. Friends é a exceção, porque não me canso nunca. Hahahha. Inclusive, eu já falei bastante de GG aqui no Radar. É só mexericar aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Tem nostalgia GG aqui né? Rsrs. Beijos

2 comentários

  1. Amei. Friends é sem comentário. Minha favorita. Adorei Sex and the City tb. Smalville, muito bom. Charmed eu n conhecia e Desparate Housewives era mara tb!!! Amei o post. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends é minha paixão!!!!! Charmed é mara tb. Qdo der assiste para ver se vc gosta! Beijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall