terça-feira, 3 de maio de 2016

Looks do MET Gala

Eita que tem tempo que não trago um post com looks de algum evento super importante e famoso né? 

Ontem aconteceu o famoso MET Gala ou Baile do MET e várias celebridades desfilaram seu looks maravilhosos-bizarros no tapete vermelho! O tema era futurista. Pelos comentários que eu acompanhei, muita gente achou esse red carpet, esse ano, beeeeem diversificado. ;) Vamos conferir?


  • A diva Beyoncé arrasou. Ela que é figurinha marcada nos vestidos cauda de peixe, simplesmente, tombou! Achei que o tom nude misturado com os brilhos do vestido combinaram bastante. O vestido mais fechado no decote deu um contraste com o justo no corpo. E que corpo é esse, Braseeeeel?? Fiquei passada com esse violão! 

  • Quem zerou a moda tecnológica foi a Claire Danes com esse vestido que, simplesmente, brilhava no escuro! Pára tudo, gente! Que inovação é essa???



  • Mas uma das celebs que eu achei que tombou mesmo foi a Emma Watson! Gente, como sempre, ela maravilhosa! Amei, amei, amei o vestido (com calça?!): o corte, o decote, a cauda, o caimento e a mistura de cores! <3 Se eu tivesse uma oportunidade, super usaria.

  • Nicole Kidman é uma pessoa que sempre desgosto dos vestidos, looks, das escolhas que faz. Porém, dessa vez, ela me surpreendeu muito! Que preto nada básico maravilhoso é esse?? Decote maravilhoso, recortes estratégicos e combinou com uma make e penteado maravilhosos. Ameei demais. Fico entre ela e a Emma Watson como as melhores da festa!


  • Com uma proposta diferente em um vestido meio normal, Kate Hudson arrasou. Achei esse vestido dela incrível! Como diz Hugo Gloss, bapho!

  • A Siena Miller, também, arrasou. O vestido parece que ficou um tom sobre tom com a pele dela né? Combinou demais. Amei.


  • A Kendal, simplesmente, mostrou que menos é mais. Seu vestido é bem simples, bem minimalista, porém ficou maravilhoso. Gostei muito.

  • ♥/Jennifer Hudson de branco, cauda e babados. Amei a make dela (super inspiradora para esse outono-inverno), o brinco, mas acho que eu, particularmente, gostaria mais do vestido se fosse menos espalhafatoso na cauda, sabe?

  • E as gravidinhas Emily Blunt (preto) e Olivia Wilde (azul)?? Achei lindíssimas. 
  • Assim como as Emmas. A Emma Roberts apostou no lilás (amei o degradê das tonalidades) e a Emma Stone me pareceu ter ido de deusa (e eu a achei deusa maravilhosa!).

  • ♥/Taylor Swift sempre me encanta. Porém, não foi dessa vez que continuei falando "A Taylor não erra nunca!". Hahaha. Não gostei dessa escolha dela, apesar da ousadia. 
  • ♥/A Blake Lively é maravilhosa, mas esse vestido parece uma cortina e não ornou não. Look facinho para o @johndrops fazer um #igualquenem Hahahha ;)
  • Lily Aldridge estava maravilhosa nesse dourado com esses recortes estratégicos. Super usável para casamentos e formaturas! 
  • Achei a Alessandra Ambrósio deusa, como sempre.

  • Zendaya, também, estava maravilhosa. A achei muuuito elegante com esse vestido ombro único.
Eu super amei esses vestidos mais simples, porém com um decote/recorte estratégico e uma cor maravilhosa! Ganharam meu coração.
E o troféu de looks mais bizarros vai para...



  • * Madonna, Kate Perry e Lady Gaga... Velho, não sou capaz de opinar sobre esses seres humanos. É uma característica de como as cantoras pops devem ser? Porque eu fico passada com essa gente, minha gente! Ultrapassaram o limite de loucuras e devaneios permitidos. Hahahaha.

Meu look preferido foi da Nicole Kidmann e, depois, da Emma Watson. E o de vocês?

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Bom dia,
    gostei da maioria maaaaas Jennifer Hudson, Alessandra Ambrósio, Taylor Swift, Blake Lively eu não gostei!!!

    Já Madonna, Kate Perry e Lady Gaga essas sairam de filmes de terror, só pode ser!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk. Velhooo, eu não vi ninguém que tenha gostado dos looks da Madonna, Kate e Lady Gaga. Hahah. Beijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall