sábado, 30 de abril de 2016

Meus produtos da rotina diária

Quem acompanha o blog, sabe que minha pele é supure oleosa e um dos objetivos da criação dele foi trocar informações a respeito de produtos para este tipo de pele. ;) Hoje trago para vocês os meus produtinhos que tenho usado sagradamente todas manhãs. 


Sabonete Effaclar - O primeiro passo é lavar/limpar o rosto. Eu já faço durante o banho, porém uso um sabonete específico para o rosto e eu já comentei sobre ele aqui no blog! Ele é um mousse. Tenho me dado muito bem, deixa a minha pele sequinha e limpa bem.

Tônico Facial Loreal - Ainda não trouxe uma resenha apenas dele aqui no blog, mas eu tenho me dado bem. Depois da pele seca, coloco em um pouco de algodão e passo em todo o rosto e pescoço, ele retira o restante das impurezas sem deixar a pele oleosa. Além disso, ele é antiidade e dá lisura à pele.

Hidratante Facial Adcos - O hidratante tem que ser específico para pele oleosa, se não já era. Hahahha. Tenho usado esse da Adcos e já tem resenha aqui no blog. Ele hidrata muito bem (até meu esteticista falou que minha pele está ótima no quesito hidratação), porém não segura a oleosidade assim tão bem quanto o esperado. ;/

Protetor Solar Facial Adcos - Já tem um ano que estou com o mesmo protetor solar. Comprar ele parece ser caro, mas, no final contas, você está comprando algo que vai durar por mais tempo do que os protetores solares comuns (tamanhos menores). Eu já fiz resenha desse protetor aqui no blog, mas confesso que estava gostando mais dele nos tempos iniciais. Sei lá... No início parecia que a pele ficava seca por mais tempo do que atualmente, porém quando à proteção solar, eu nano tenho do que reclamar, pois é MUITO bom mesmo. ;)

E quais os produtos que vocês mais têm usado atualmente?

Beijinhos,

Tacy.






2 comentários

  1. Esse protetor solar eu já usei e é maravilhoso, o preço é um pouco salgado pelo menos quando eu comprei era bem carinho, mais valia cada centavo. Amei o post, beijoos www.jevasconcelos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica. Obrigada por seu comentario. De fato, no inicio, eu tb achei caro, mas pelo tamanho e pelo tempo que dura vale a pena mesmo. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall