quarta-feira, 6 de abril de 2016

Vilões mais odiados na TV/Literatura/Cinema

Eu vi esse post no blog Amiga da Leitora e resolvi fazer aqui no Radar também. O que é bom a gente aprende né? hahaha. Então, vamos lá. Vou falar dos personagens que mais me marcaram de tanto ódio e falta de paciência. Hahaha. ;)

Começando com Game of Thrones, que tiveram seus livros adaptados a um seriado de muito sucesso, não tenho como não falar do Joffrey Baratheon. Esse menininho novinho e que se tornou rei muito cedo era desprezível. Hipócrita, arrogante, boçal... Gente, nunca na minha vida eu desejei tanto que um personagem passasse na fila da morte como ele. Jesus! Como eu odiei esse menino! 

Cersei! Aff. Cersei era a mãe de Joffrey e como essa mulher é cínica, descarada e dissimulada. Eu já tive tantos picos de ódio dessa mulher que nem sei... Nem consigo contar. Com certeza, é top 2 na minha lista de personagens odiados da literatura/TV. 

Sansa Stark! Game of Thrones dominando em peso né? Sansa entrou na lista por causa do inicio! Eu super odiava ela. Atualmente, até tenho começado a ficar com pena dela, mas que ela me dava ódio com aquela devoção (que ela achava que era amor) cega dela, me dava!

Presidente Snow! Misericórdia! Não sei quem eu elejo no top 1: se ele ou se Joffrey, porque  aqui é pau a pau. Não bastasse a miséria e sofrimento que o povo, da trilogia Jogos Vorazes, vivia, esse homem ainda inventava aquele jogo, onde só um saía vivo. E que homem sem piedade e sem integridade! Eu odiava ele com todas as minhas forças! Haha.

Esses são meus personagens mais odiados. Game of Thrones tomou conta do post né? Mas eu não tenho como falar de outros vilões, porque, nessa lista, só tem personagem da literatura e TV ou literatura e cinema e, nesse momento, não consigo lembrar de outros nomes. 

Não teria como falar de Harry potter, porque não sou fã da saga e tem o vilão de Sherlock Holmes, mas eu estou tão desatualizada que nem me lembro mais. Hahaha. E vocês? Quais os personagens que vocês mais odiaram?

Beijinhos,

Tacy.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall