segunda-feira, 4 de abril de 2016

7 pecados capitais da beleza

Geeeeente, tem taaaaaaaanto tempo que vi essa tag que decidi trazer aqui para o blog, mas ficou no rascunho por anos. Hahaha. Mas antes tarde do que nunca não é mesmo? Hahaha. ;)



1. AVAREZA: Qual o seu produto de beleza mais barato e qual o mais caro?

O produto mais barato que tenho é o batom da Vult. Na verdade, são os batons, porque mais de um e amo! E o mais caro é esse Eau de Parfum da Gucci que é simplesmente maravilhoso! 

2. IRA: Com qual produto de beleza tem uma relação de amor e ódio? 

Tenho relação de amor e ódio com a base da Laura Mercier que, inclusive, estou devendo a resenha. Ela deixa minha pele maravilhosa, as fotos ficam incríveis, mas  a pele fica oleosa depois de um tempo. É tapas e beijos mesmo! Hahahaha.

3. GULA: Qual o seu produto de beleza mais delicioso? 

O produto mais delicioso é o fixador de maquiagem da MAC. Aff.. Que cheiro maravilhoso, gente. Eu amooooo ele demais. 

4. PREGUIÇA: Qual produto sempre usa quando tá com preguiça? 

Normalmente, eu odeio usar maquiagem, principalmente por conta do calor infernal que faz aqui em Salvador, então só saio de hidratante e protetor solar mesmo, mas quando eu preciso e não quero sair de cara lavada, mas tenho preguiça de me arrumar com todos aqueles aparatos maquiagísticos, eu uso um BB cream.

5. ORGULHO: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?

Sem sombra de dúvidas, o meu pó Studio Fix da MAC. Tenho vários outros produtos que me deixam confiante, mas se eu não usar o pó para finalizar a pele, eu não sou ninguém. Esse pó é top. Não vivo sem. 

6. LUXÚRIA: O que mais te atrai no sexo oposto?
Com certeza homem cheiroso. E meu namorado sabe disso, tanto que o perfume da vida dele é o Bleu de Chanel que eu descobri em uma Hudson's Bay (lá em Toronto) e disse que era cheiro de Homem. Desde então, ele só quer saber desse perfume maravilhoso!

7. INVEJA: Qual o último produto você viu alguém usando e desejou ter? 

Vi várias pessoas usando esses batons líquidos matte da Vult e falando taaaaaaaão bem que estou com aquele desejo enooooorme de ter uns para chamar de meu. <3

E vocês? Quais os 7 pecados capitais da beleza de vocês?

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall