quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Viciada em séries

A greve acabou...

Minha uni ficou em greve por quase 5 meses e, nesse período, eu fiz de um tudo: fui pro estágio, viajei, assisti filme, li (muito pouco por sinal), comi (até demais, my God), voltei a correr (como amor, melhor atividade ever) e assisti (e muito!) seriados.

Geeeente, vocês não têm noção... 

Posso citar aqui? Bora lá.

Eu assistir as primeiras temporadas de Narcos e How to get away with murder que, inclusive, já comentei aqui no blog. A segunda temporada de Narcos ainda não foi liberada, mas a de How to get away with muder já está passando nos EUA (essa semana sairá o sexto episódio e eu tô looooouca pra ver). 


Das séries já terminadas, eu tenho uma lista de várias que quero assistir e algumas eu já risquei da lista. Outras eu inverti a prioridade e tô caminhando. Hahahaha. Bem, nesse período eu vi: Drop Dead Diva, Desperate Housewives, Prison Break, Revenge e tô vendo Lie to me (isso porque depois de Lie to me, já tem Scandal na lista, depois Orange is the New Black e várias outras. kkkkkkkkk).

Algumas pessoas podem achar pouco e, outras, muito, mas eu vi foi muita coisa e tenho muita coisa dessas séries pra contar por aqui.



How I met your mother - Essa série eu comecei a ver no Canada e terminei aqui no Brasil. Já fiz resenha dela aqui no blog e fez parte da lista de séries que fizeram parte da minha greve.



Drop Dead Diva - eu gostei. Achei legal, meio menininha, mas a personagem principal acaba ficando irritante. Foram 6 temporadas e eu já falei dessa série aqui no blog. 



Desperate Housewives - essa série foi tipo Friends em minha vida. Ouvi uma pessoa falando tão bem uma vez que decorei o nome e nunca esqueci pra assistir algum dia na minha vida. Esse(s) dia(s) já chegou. Hahahaha. Ameeei a série, mesmo ficando constantemente irritada com alguns comportamentos das personagens principais. Foram 8 temporadas que eu vivi a vida dessas donas de casa. Hahahaha.



Prison Break - Aff..... Sem comentarios pra essa série. O que foi esse seriado, minha gente? Eu não viciei, eu fiquei mais do que viciada, gente. Apaixonei por Michael Scofield, sua inteligência, seu olhar, seu jeito. Aff.... Amei tanto que assisti as 4 temporadas em 5 dias. Humrum... Sério! 



Revenge - Sem comentários pra Revenge. Eu já assistia, esporadicamente, alguns episódios desde que tinha sido lançada, mas, ano passado, depois de um fim de semana na casa de amigos lá em Saint Catharines (Canada), decidi que ia ver todinha, episódio por episódio, acompanhar a história do começo ao fim. E foi assim que vi as 4 temporadas em 1 semana. Adorei, mas eu acabaria a série na terceira temporada. Acho que terminaria mais no frisson sabe? Hahahaha.



Lie to me - Essa eu ainda to assistindo, porque comecei já no retorno das aulas, então preciso dividir meu tempo né? Mas to amando. Um detetive que usa as expressões faciais/emocionais das pessoas pra desvendar os casos de polícia. Hahahaha. É bem legal e da pra aprender muito!

E vocês? São viciadas(os) em séries também? O que assistiram nos últimos tempos? Ou o que estão vendo por agora?

Eu vivi um relacionamento sério, seríssimo, com o Netflix! ;)

Obrigada por existir, Netflix. <3

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall