segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Esmaltes pro verão

Eu não sou a pessoa que mais usa esmalte na vida, hahaha, mas gosto de alguns. Acho que o esmalte dá um poder, um luxo e uma beleza sem igual àquela unha bem cuidada. Pensando nisso, resolvi trazer alguns esmaltes que eu uso com mais frequência e que vão super combinar com o verão que está chegando. ;)


O Haute Couture Red 470 da Loreal, eu costumo dizer que é a cara do inverno, mas acredito que super combina com o verão, principalmente para aqueles eventos mis formais e arrumados como formaturas e casamentos. 

O I love NY da Dote, também, tem uma cor mais neutra e que super combina com o meu ton de pele: morena/negra. Acho que fica ótimo com qualquer cor e estampa de biquini.


Um dos meus esmaltes preferidoooooos da AVON, o Abusada, é um azul incrível. Cor viva, a cara do verão e combina com todas as tonalidades de pele.


O Lollipop da Beauty Color é ma-ra-vi-lho-so. Tem cor mais a cara do verão do que esse laranja? Eu sou apaixonada por ele e estou triste, porque ele acabou. Tenho que renovar.



Mais um esmalte da Avon que eu sou apaixonada: Jujuba. Esse lilás era meu amor eterno. Acabou e nunca mais tive outro depois que voltei a morar aqui em Salvador e ele acabou. Ele é maravilhoso para o verão, não acham?

Eu não tenho uma grande coleção de esmaltes. Nunca mais renovei os que tenho e/ou comprei um novo, mas dos que tenho, esses são meus preferidos pro verão, porque tenho outros que são maravilhosos pro inverno. Hahaha. ;)

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall