domingo, 1 de novembro de 2015

Inspirações de decoração de quarto

Neste post aqui no blog, eu falei que estava num fase dona de casa e tal....



No meu quarto, eu tenho uma cama de casal, um guarda-roupa, uma sapateira, um puff, um cesto pequeno para roupas sujas, duas malas extra grandes (padrão viagem internacional), um mala média e uma mala/mochila e atrás da minha porta tenho um porta-bolsas/cintos. Toda hora, no meio da minha vida atribulada e atarefada, eu tento imaginar o que posso fazer para organizar melhor meu quarto e otimizar espaço.

Pensando nisso, estou sempre em busca de inspirações de decor de quarto e resolvi compartilhar aqui no blog com vocês algumas coisas legais que encontrei no Pinterest, pois é sempre bom tirar alguma ideia de algum lugar incrível e estiloso não é mesmo?



Achei essa ideia da estante, no "pé" da cama, genial. Otimizou espaço e ficou incrível a arrumação.



Que ideia mais incrivel para um porta jóias/bijuterias não é mesmo? Mesmo guardando em caixas, fica um amontoado e, essa ideia, além de otimizar o espaço, deixa os acessórios mais fáceis de serem encontrados.



Como eu disse, eu tenho uma sapateira (dessas de tecido bem pebinha.. Hahaha) e não cabe tudo. As havaianas e rateiras ficam amontoadas. Encontrei uma solução pra isso com essa ideia que tá lá no Pinterest. Não ficou incrível essas cesta com as havaiana arrumadas? Eu amei. To considerando bastante. E se não tiver espaço onde colocar no quarto, pode ser colocada em cima do guarda-roupa. ;)


 Eu acho que un dos meus sonhos é ter um baú desses. Hahaha. Achei incrível. Arrumar bem os sapatos e ainda deixa o quarto estiloso. 



Também amei essa ideia da mesinha ficar aos "pés" da cama. Geralmente, colocamos em algum cantinho do quarto e, talvez, dessa nova maneira, o quarto fique com mais espaço, além de ter ficado bem legal.

Perceberam que a ideia de colocar as coisas aos "pés" da cama da muito certo né? Eu amei a ideia tanto do baú de sapatos quanto da mesinha. Pena que não encontrei nada com sapateira simples. Mas amei a ideia do cesto de havaianas. Vocês também?

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall