segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Novas séries: Narcos e How to get away with murder

Aposto que todo mundo já ouviu falar de pelo menos uma das duas séries do título desse post. Sao duas séries novas que estão dando o que falar. Todo mundo ta assistindo, todo mundo ta comentando sobre. No snap só se fala sobre isso. Primeiro foi Narcos e, agora, é How to get away with murder.


Narcos é estrelada por nada mais nada menos que nosso Wagner Moura que eu sou super fã. Ele vive Pablo Escobar, um traficante que fez história na Colômbia. Para se preparar pra esse papel, Wagner foi passar um temporada lá na Colômbia, estudando e treinando espanhol, além de, claro, estudando sobre a personagem. A série conta com grandes nomes Boyd Holbrook e Javier Peña (que fez Oberon Martell em game of Thrones).


É uma série produzida pelo Netflix e a primeira temporada (de 10 episódios) já está disponível. Devorei em dois dias! A história é incrível, Wagner Moura tá arrasando no papel, apesar de algumas pessoas falarem do espanhol dele (quem lembra disso? Acho até que tá ótimo. Pra quem aprendeu pra fazer o papel... Ele tá é arrasando) e é mais uma combinação de atuação de Wagner Moura com direção de José Padilha (os dois que estiveram juntos em Tropa de Elite!).



How to get away with murder eu comecei a ver, porque todo mundo tava indicando no snap. Não deu outra. Aff... Terminei a primeira temporada (que já está todinha disponível no netflix) em dois dias. Me embebi de How to get away with murder e já vi os novos 3 episódios da temporada 2 que tá passando nos EUA. Viola Davis que vive a professora de Direito Annalise dá um show de interpretação e não foi atoa que ganhou o Emmy de melhor atriz de série dramática (com essa série. E o discurso dela, recebendo o prêmio, foi lindo lindo lindo).

O nome por trás de toda a história que prende a gente junto aos estudantes de Direito e à professora é ela mesma: Shonda Rhimes, a responsável por outros grandes shows como Grey's Anatomy, Scandal e Private Practice. Não posso negar que ela é um monstro pra escrever série, mesmo eu tendo pego odiozinho dela por causa de algumas de suas escolhas em Grey's. 

Mas...

Tá aí...

Pra quem quiser assistir, pesquisar, se interessar.

As duas séries são ótimas e estão no comecinho. A primeira temporada de ambas está disponível no netflix, as histórias são incríveis e fica a indicação desses dois novos seriados muito bons.

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. eu vi o comercial das duas na tv, mas não tive vontade de ver a primeira, não sei o pq mas não gosto de nada brasileiro :/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Ana KarlaNA verdade, não é 100% brasileira. Tem atores internacionais envolvidos. E eu amei. Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall