quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Café da manhã canadense tradicional

Uma coisa que sempre esteve comigo quando eu deixei o Brasil era conhecer a cultura de verdade do lugar aonde eu estaria. Aqui no Canadá eu sempre quis "conhecer" o verdadeiro café da manhã com direito a panqueca e Maple Syrup igual nos meus primeiros dias aqui. <3

Esse fim de semana, no domingo, fomos com um amigo canadense nosso ao Wimpy's que oferece o tradicional café da manhã canadense. O local é pequeno, mas com uma decoração aconchegante e tipo de filme americano. Lindo lindo lindo. Pessoas de todas as idades frequentam o lugar e, apesar de pequeno, lota. Quando estávamos saindo tinham pessoas esperando para poder ter uma mesa. ;)



A decoração é bem diferente e muito top. Muitas coisas que parece ser doa anos 70 e cada mesa tem uma caixa de música (como na foto acima) com músicas de Pink Floyd, Elvis Presley entre outros. Uma pena que não funcionava. Com certeza iria me fazer gostar mais ainda do lugar. A comida é muito saborosa e muita pra mim. Eu pedi um prato que vinha ovo, salsicha, bacon e batata e 2 panquecas. Fiquei tanto cheia q não consegui terminar nem a primeira panqueca. É comida demais.



O chocolate quente era saborosíssimo. Amen, mas acho que um café da manhã desse é só para uma vez no ano. Muita comida e muita gordura para uma manhã só. Heheheh. 

Beijinhos,

Tacy.



2 comentários

  1. Eu não sei como as pessoas conseguem comer essas coisas tão gordurosas de manhã...no máximo eu comeria as panquecas com maple syrup. Só isso já deve ser delicioso.

    Onde fica esse local ?

    Abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Catherine ItusarryCatherine, kkkkkkk. Tb nao sei. Isso é comida para uma vez no ano para mim. Heheheheh. Eu fui com uns amigos, não faço ideia do endereço, mas vou procurar saber e te falo. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall