segunda-feira, 20 de outubro de 2014

As séries que mais me marcaram

Talvez isso seja uma nova tag. Talvez não. Mas depois do furacão Grey's Anatomy in my life eu tento relembrar quais séries que eu já assisti e foi tão intenso desse jeito. Se eu fizesse esse post ano passado, por exemplo, Grey's Anatomy não estaria na lista, mas, hoje, posso dizer que Grey's tá "pau a pau" com Friends. Quem acompanha o Radar sabe o quanto que eu sou viciado nos seriados americanos. Já assisti alguns, acompanho uns outros e tem uns tanto outros na lista para assistir. Dos que já vi, alguns me marcaram muito. Fizeram a diferença na minha vida sabe? Foram bem intensos!

1) Friends - Claro que, o número 1 ainda é Friends. Mas tá bem difícil de continuar com a taça de ouro, porque Grey's Anatomy tá no pódio. Friends, eu costumo dizer que é a melhor série de todos os tempos. A série das boas risadas, da lágrima, da amizade, união. Para saber o quanto sou viciada em friends, basta ler os posts sobre a série aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.


2) Grey's Anatomy - Tem post recente aqui no blog sobre Grey's. E foi ela que me inspirou a fazer esse post. Todas as séries dessa lista/tag foram intensas e me marcaram muito, mas Grey's foi a que me deixou mais em êxtase, em entrega, com a emoção à flor da pele. Grey's só não foi pro primeiro lugar, porque não superou, ainda, a minha abstinência de Friends. Gosto taaaaanto.

3) Gossip Girl - Aff. Que saudade de acompanhar a vida de Serena. Blair, Chuck, Dane Nate. Amava muito e foi muito intensa. Chorei, torci, sorri e acompanhei tudinho sobre a jovem elite de Manhattan. Amei tanto que tem muitos posts espalhados aqui no blog. É só conferir aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.


E vocês? Qual série que mais marcou a vida de vocês? Quais foram as mais intensas? Eu já assisti outras séries (por exemplo, GOT que eu amo e 90210), mas não mexe tanto com a minha emoção quanto essas 3 séries aí de cima mexeram.

Beijinos,

8 comentários

  1. Ain que legal! Adoro FRIENDS, e assisti toda a 1ª temporada de GG mas desisti de acompanhar na 2ª. Meu problema é que não tenho muito animo pra ficar acompanhando. A que mais acompanhei foi PLL pois cheguei no 1º ep da 4ª temporada!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Adoro Friends, com certeza a melhor série ever!
    bjs
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  3. @Carol FerrazCarol, obrigada por seu comentário. Sabe que também amo PLL?? Assisto e adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Carol Justo Oi, Carol. Pois é né? Friends é friends.

    ResponderExcluir
  5. dessas ai friends foi a que mais marcou pra mim, era incrivel msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou viciada em series e elas fazem parte de mim... A única da lista que eu já acompanho é Grey's Anatomy, mas a minha lista tem muitas outras hahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. @Carol MonteiroOi, Carol. Me lembro do seu comentário no post de Grey's Anatomy. Grey's é top né? <3 Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall