domingo, 19 de outubro de 2014

Meus hábitos de leitura

Visitando outros blogs durante esse fim de semana,acabei vendo uma tag lega que senti vontade de responder. A tag recebe o nome do post. Quem se sentir à vontade, é só responder e me avisar aqui para eu ler também. Ok?


♥ Quando você ler? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro, ou quando tem tempo? Prefiro ler durante a noite, mas qualquer hora disponível é hora.

♥ Você ler apenas um livro de cada vez? Não. Já conheceu mais de uma vez de eu ler 2 livros ao mesmo tempo.

♥ Qual o seu lugar favorito pra ler? Na minha cama.

♥ O que você faz primeiro: ler o livro ou assiste o filme? Prefiro ler o livro e depois assistir o filme. Tem filmes que eu não assisti até hoje, porque, ainda, não li o livro. Hehehe.

♥ Qual formato de livro você prefere: áudio livro, eBook ou livro físico? Físico, sem dúvidas. Amo poder tocar, passar as páginas e sentir o cheiro.

♥ Você tem algum hábito exclusivo ao ler? Não.

♥ As capas de uma série têm que combinar, ou não importa? Acho que combinando, dá mais asas à nossa imaginação.

É isso, mexeriqueiras e mexeriqueiros. Quem responder, eu quero saber.

Beijinhos,

2 comentários

  1. Vou responder a tag, nessa semana ainda. Amo ler livros! Vou adicionar algumas perguntas, será que pode?
    BJ
    Escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Agnes Cristyoi, Agnes. Qdo responde rme avisa, para eu ver. Eu não sei se pode acrescentar ou tirar alguma pergunta... To bem por fora. Hehehehe. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall