segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Melhores lojas de maquiagem no Canadá!!!

Oi, fofas!!

Já tem tempo que quero fazer um post desse tipo aqui. E o que mais me inspirou foi ler o post da Camila Coelho sobre as melhores lojas de maquiagem dos Estados Unidos. Foi ai que eu pensei que eu já tinha passado da hora de fazer esse post aqui no Radar. Além disso, ele saiu do rascunho, de fato, porque recebi email de uma leitora perguntando sobre lojas para comprar maquiagem aqui em Toronto. Aqui, no Canadá, tem, basicamente, 3 lojas incríveis para comprar maquiagem: Sephora, Shoppers e Hudson's Bay.

Sephora - A Sephora é uma loja conhecida por todas. Tem a marca própria de mesmo nome e vende muitas outras marcas que todas nós amamos: Benefit, Nars, Stila, Make Up For Ever, Smashbox e outras. Além disso, ela vende aquelas marcas mais caras como Yves Saint Laurent, Marc Jacobs, Dior, Lancôme. Há uma variedade muito boa de maquiagens, produtos para cuidado com a pele e perfumes também.






Shoppers - A shoppers é uma rede farmácias aqui do Canadá que tem a sua sessão de maquiagens e cosméticos. Vende das marcas mais baratas como Cover Girl, Maybelline, Loreal, Revlon até as mais caras como Dior, Lancôme, Chanel. Podemos encontrar pefumes, também, e produtos para cuidados com a pele, inclusive, produtos da La Roche, Roc, Vichy etc.





Hudson's Bay - Loja que faz parte do grupo The Bay Company, vende uma infinidade de grandes marcas. A loja vende muita grife, ou seja, as marcas mais caras do universo. Hehehe. Acho que é a melhor indicação para quem quer escolher entre uma ampla variedade de produtos da Chanel, Dior, Lancôme, Yves Saint Laurent, Hermès etc. A loja conta com a mais ampla variedade perfumes (só comprei perfume lá até hoje) e tem, também, acessórios como óculos, bolsas, pulseiras, aneis, brincos e colares. O legal é que  podemos achar acessórios de todos os preços. Já comprei um óculos lá por 25 dólares e já vi de tudo o que é marca por lá: Roberto Cavalli, Fossil, Ray Ban,Coach, Guess, Vogue etc.







Gostaram do post de hoje? Quais outras dúvidas vocês têm sobre Toronto ou o Canadá? Já conheciam essas lojas? Quero lembrar para quem é "MAC lovers" que só se compra MAC em loja própria e não entrou aqui no post, porque eu queria falar de lojas que vendem uma variedade maior de marcas de cosméticos. Mas MAC continua sendo top hein? Hehehe.

Beijinhos,

Tacy.


2 comentários

  1. eu amo maquiagem, e se algum dia eu for pra la, irei ficar doida kk

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall