quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Estou lendo? .... #3


Por incrível que pareça, apesar de eu amar ler, desde quando eu vim para Toronto que eu deixei um pouco de lado esse meu costume. O livro "O lado bom da vida" que eu comprei dias antes de vir e comecei a ler foi posto de lado e, acredite se quiser, eu ainda não terminei. Vocês podem esta se perguntando se eu fiquei esse 1 ano inteirinho aqui sem ler alguma coisa. Definitivamente, não, porque eu li de um tudo durante minhas aulas no curso de inglês.  Mas não chegou nem perto do tanto que eu lia quando morava ai no Brasil.

tag estou lendo é para lançar um bate papo entre nós. Eu digo a vocês o que estou lendo no momento e vocês me dizem o que estão lendo. A partir daí poderemos ver se estamos lendo os mesmos títulos, trocar ideias e indicações. Algum livro que você está lendo e, talvez, eu não conheça pode entrar na minha lista de leitura e o que eu estou lento pode ser a sua próxima leitura!  Eu estou lendo...


1. Hunger Games - Em português, Jogos Vorazes, foi um dos livros que eu precisei começar a ler durante o curso de inglês. O livro é maravilhoso, como vocês sabem, principalmente pelo fato de já ter filme e e tudo. O único motivo de eu, ainda, n ter terminado de lê-lo foi a obrigatoriedade da situação. Já falei aqui que odeio fazer as coisas obrigadas? Pois é. É por isso que estou correndo para terminar por agora. Outra fator que fez essa leitura ser mais demorada é porque o livro é em inglês e fica tudo mais complicado. Mas estou adorando. 

2. O lado bom da vida - Para provar o que eu disse lá em cima, se vocês lerem esse por aqui, vão ver que eu comecei a ler o livro ano passado e, ainda, n terminei. Nem vi o filme até hoje acreditam? Só depois que eu terminar o livro. #SouDessas

E vocês? O que estão lendo? Alguma indicação especial para mim? 

Beijinhos,

Tacy. 

PS: Esse nome "estou lendo" aí na foto, não fui eu que fiz. Encontrei na net e não tive como dar os créditos. Se alguém souber de quem é, me avisa que vou tentar sombrear na próxima vez.

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall