terça-feira, 30 de setembro de 2014

Diversão na internet!

Quem curte um jogo aê? Eu "herdei" dos meus parentes o gosto por jogar baralho. Aprendi a jogar buraco ou canastra e trinca. Sem falar em outros joguinhos que fui conhecendo ao decorrer da vida. Como vocês sabem (sobre)viver no Brasil não é fácil. Em cidade grande então! Uma alternativa que eu e muitas outras pessoas encontramos para diversão em casa (sem todo os transtorno de gastar, ir para longe e correr perigo por causa da falta de segurança) é jogar pela internet. E no post de hoje eu indico para vocês alguns sites que eu costumo jogar. Vamos lá? Lógico que existem uma infinidade de jogos online e dos mais variados tipos: luta, infantil, beleza etc. Mas eu não estou falando desses jogos, estou falando de jogos que nós jogamos ao vivo e que podemos jogar na internet também. 


NetCartas - Esse foi o primeiro site que eu conheci. Minha irmã que descobriu e eu sei que todo mundo ficou viciado, inclusive primos e tios. Jogava muito buraco e as regras são de acordo com a sala que você entra. O legal é que jogamos com pessoas de diversas partes do Brasil. É um site para que ama jogar um bom baralho.

Jogos do Rei - Outro site para quem adooooora jogar baralho. Depois do netcartas, uma prima que fava muito viciada descobriu esse e foi vicio também. Nesse aqui tem poder também! Tanto o Jogos do Rei quanto o Netcartas são grátis, mas com partidas limitadas. Para jogar ilimitadamente é preciso se "associar" ao site.

Click Jogos - Esse é o site que eu usava muito para jogar sinuca. Sim!! Achava massa e você ainda interagia com outros jogadores. Tem tempo que não jogo, mas eram tempos muito bons. Essa semana vou dar uma jogatina para ver se já voltei a ser péssima como eu era antigamente. kkkkkkk. Nesse site tem muitos outros jogos também.

E vocês? Conheciam algum desses sites? Costumam jogar na internet? Sabem que da para jogar dama, xadrez e muitos outros jogos online? Até o jogo da velha da para jogar. Descobri ontem!!!

Beijinhos,

Tacy.


8 comentários

  1. vejo muitas pessoas que jogam mas não jogo muito , as vezes um ou outro que o namorado esta jogando kk beijão www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse post foi bem nostalgico pra mim hahahha ,quando era mais novinha internet pra mim era só joguinhos então viva no site Dollse no Click Jogos, hahaha

    Beijos ,Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Anna Canedooi, Anna. Que bom que te fiz sentir uma nostalgia boa. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jogo da velha é sacanagem! esse jogo só da velha! eu prefiro baralho.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall