segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pensamento da semana

Impressionante como existem pessoas que se incomodam com sua felicidade e com as coisas que você conquista e consegue realizar. Não conseguem atrapalhar as suas vitórias, buscam algum meio de torná-la algo irrisório. Para esse tipo de gente, só tenho uma coisa a dizer: tenho pena. Vou continuar crescendo, conseguindo as coisas e continuarei sendo BLINDADA por Deus.

 Enquanto você continua me invejando, eu continuo crescendo com a minha simplicidade e o que você acha que é um nada pra você (pq você na verdade queria estar no meu lugar) é tudo para mim e isso é o que importa. É fato que a inveja é o pior pecado que uma pessoa pode ter, pois a inveja é o fruto para muitos crimes.

 O pensamento dessa semana é para pessoas que, como eu, tem luz própria e além disso é protegido pela luz divina contra os maus olhares e inveja de certas pessoas. Que Deus nos abençoe sempre e que nos livre dessa gente medíocre. Que essas pessoas não tenham mais olhos para nos olhar mal, que não tenham mais língua para proferir palavras malignas contra nós e que nem em pensamento elas possam nos desejar o mal. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall