quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Topshop | Dica de loja

Acho que quem acompanha algumas blogueiras famosas, já as viu publicar "looks do dia" com alguma peça da Topshop. Eu, curiosa e mexeriqueira que sou, vim para o Canadá querendo conhecer várias coisas, lugares e lojas. A Topshop era uma delas. Eu já tinha ido no Yorkdale várias vezes, inclusive na Hudson's Bay, mas nunca tinha visto uma Topshop. Foi quando eu estava, uma vez, na Hudson's Bay e resolvi ir na parte de cima da loja, mas era uma Topshop. Ô sorte! :)


A Topshop que eu fui fica no shopping Yorkdale e no 1 andar da Hudson's Bay. Adorei a loja desde o início. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, compraria a loja inteeeira. Achei as peças muito bem feitas, bons cortes e lavagens e feitas em tecidos muito bons. Me identifiquei com taaanta coisa que vocês não imaginam. Minha vontade era dizer: fecha a loja toda para mim. Hehehehe.









A loja é chique, fina e arrumada. Eu acho que me identifiquei muito, porque tem muitos vestidos no estilo que eu gosto que é cintura marcada e saia mais solta e um pouco rodada. Entretanto, não gostei muito dos preços. As pessoas falavam como  se fosse muito barata, tipo uma H&M ou Ferever 21 da vida. Apesar de ter uma qualidade melhor que essas duas lojas, não acho que compense pagar muito mais caro em certas roupas. Achei caro e ponto. Queria que fosse mais barato, mas como nem tudo são flores, a gente compra em promoção né? ;) Claro que quem pode, vale a pena investir em certas coisas. Uma vez fui lá e tinha um vestido que dava para ir pra um casamento, por exemplo, e tava pouco mais de 100 dolares. Aí eu acho que vale o investimento. :)

Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. As roupas da Topshop são maravilhosas, pena que aqui no Brasil são um pouco cara.

    Amei o post, beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O preço é tipo a Renner, Marisa, ou tipo Zara mesmo? HAHAHA -a mais curiosa-. Porque amei os vestidinhos, são tão nhenhe, sabe? Fofinhos mesmo!
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk. Oi, Katlyn. Sao tipo Zara os preços. Beijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall