sexta-feira, 22 de agosto de 2014

As mudanças do Radar

Com o tempo vem o amadurecimento.

Acho que essa é uma das frases mais corretas da vida. A gente amadurece para tudo e com o amadurecimento, vem mais sabedoria. O blog é uma ferramenta que, desde quando criei, tem me ajudado a amadurecer minha escrita, comunicação e relação virtual e interpessoal. As mudanças são sempre bem vindas e o blog está passando por elas também. 

O atual layout do blog já  o terceiro, mas, agora, eu sinto a necessidade de mudar um pouco mais e ter uma coisa só minha e que seja só do Radar. A URL do blog já mudou e, agora,vocês  podem acessar atraves do link www.radarmexeriqueiro.com. Em breve, o blog trocará de  roupa novamente, o que significa que um novo layout está a caminho. As mudanças  englobam, também, o conteúdo do blog. Quando eu comecei a acompanhar blogs, eu senti uma necessidade imensa de escrever e falar para mais pessoas, já que eu já  adorava dar dicas e falar novidades para as pessoas que estavam ao meu redor. 

Inicialmente, a proposta era um blog de moda, mas eu, que não sou profissional, apenas gosto de palpitar e compartilhar o que eu acho bonito, não queria falar só de moda, mas também de tudo que me interessava demais. Curiosa, bisbilhoteira e mexeriqueira que sou, queria falar de tudo o que me agradava e deixar guardado em um lugar só, onde eu pudesse voltar sempre e ver tudo o que me agrada. E por que não compartilhar  isso né? Por isso surgiu o Radar que, a princípio, "captava todos os sinais" da moda, mas que depois passou a falar de mais outras coisas.

Beleza é um dos temas que  eu nunca vou deixar de falar, porque estou sempre à procura do produto perfeito para pele oleosa - por isso muita gente não entende o porquê de eu ter tantos cosméticos. Eu gosto de testar e, na verdade, preciso também para compartilhar aqui no blog. Os seriados de TV estão aqui desde o início e, por que não falar sobre meu amor por leitura? Foi assim que um blog de moda e beleza, passou a ser um pouco amplo/alternativo, onde você pode ver um pouco de cultura e literatura e, também, atualmente, mais posts de viagem. Quando eu criei o blog, eu queria muito falar sobre viagens, experiências, amuderecimentos e fatos, mas como uma pessoa que viajava  tão pouco falaria disso né? Hoje, que estou em intercâmbio, essa categoria do blog está em alta e tem os posts mais acessados. 

O Radar passou a ser mais da vida do que só da moda entende? Uma viagem traz muita oportunidade, além de dicas de moda e beleza, ele traz dicas de comportamento, lugares, restaurantes e muitas reflexões. Repararam como os posts mudaram? Estão mais "textuais"? Acredito que essa fase do blog permanecerá por muito tempo ou talvez pra sempre. Eu quero trazer o mundo para cá. Quero que amadureçamos nossas vidas, sem deixar, claro, de resenhar um livro ou um produto, de comentar de algum look de alguma celebridade que pode nos servir de inspiração, sem falar de alguma tendência, de um filme novo no cinema, de uma comida gostosa ou postar um "look da vez" raramente. Vamos mexericar os sinais da vida!!!

Obrigada por tudo, meninas e alguns meninos também. Perdoem pela falta de fotografia nesse post. :)

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall