quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Curiosidades da CN Tower

Heeey, people.

Que me acompanha aqui no blog sabe que estou em intercâmbio e morando em Toronto, no Canadá. Para quem chegou agora, prazer. Hehehehe. :) Quando você pensa em Canadá qual a primeira coisa que vem na sua cabeça? Aposto que é educação e saúde. Hahahaha. Todo mundo pensa isso e muita gente vem para cá para estudar, trabalhar etc. Toronto, como uma cidade grande, tem muitas coisas urbanizadas, mas também tem suas belezas naturais. Entretanto, uma coisa que é a cara da cidade, que só tem aqui e que te faz pensar logo nela é a CN Tower.



A CN Tower aqui em Toronto é tipo a Torre Eiffel em Paris, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, o Farol da Barra em Salvador, a Torre de Pisa na Itália, é o cartão postal da cidade sabe? Eu amo a CN Tower. Aham. Pode parecer a coisa mais besta, mas faz tão sentido para mim e acho que é pelo fato de eu saber que eu só posso vê-la aqui em Toronto. Em várias partes da cidade, você pode ver um pedacinho dela e isso te faz sentir parte da cidade. Sei la. Dificil de explicar.

O próposito do post de hoje, além de demonstrar meu amor <3 (hehehe), é falar o porque a CN Tower me encantou ainda mais. Eu sempre achei legal que durante a noite a CN Tower tem cor, o que faz com que a enxerguemos pela cidade. No entanto, eu cheguei aqui no final do verão passado e sempre a vi do mesmo jeito. Mas eis que há umas semanas atrás descubro que a CN Tower muda de cor no verão. ♡♡♡ Como assim? Tratei logo de ir ver e é muito amor. Vejam as fotos:












Muito amor né? Eu adorei isso de mudar de cor, de poder ver a torre de uma forma deiferente. Todo esse tempo vivendo aqui sempre vi a torre na cor vermelha e só, mas agora que vi colorida achei mais emcantadora ainda. Hehehe. A CN Tower já foi considerada a maior torre do mundo, mas, atualmente, é a segunda maior. Lá no alto dela tem um restaurante (vai ter post, poque, com certeza, vou lá) e você tem uma vista panorâmica da cidade. A vista é incrível, mas muita gente pode achar boring pagar pra subir sabe? Hehehe. Eu acho o preço caro, cerca de $30.00. Já vi gente falando que subir o Cristo e a Torre Eiffel é a coisa mais besta assim como ir na Estátua da Liberdade, mas acho que vale a pena pela experiência em cidade diferente com uma visão diferente. Eu já mostrei aqui no blog como é a vista la de cima, mas pretendo voltar lá num período que ainda não tenha anoitecido ainda. :)

Não esqueçam: pensou em Toronto, pensou CN Tower.  Hehehe. ♡♡♡

Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. Que bacana a torre mudar de cor! Deve ser uma experiência incrível morar em outro país!

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela. Realmente é mto bacana a torre mudar de cor e é incribel morar em outro país. N quero mais voltar. Hahaha. Bjs

      Excluir
  2. Que liindo, amei as fotos e o lugar parece ser muito bom além de lindo para se conhecer.
    Aaaah aproveitando que estou por aqui, convido você a dar uma conferida no vídeo que gravei de comprinhas de maquiagem, O Boticário - Capricho College (nova coleção da Capricho), Avon, Vult, etc.
    Aqui tá o link óó >>https://www.youtube.com/watch?v=ita6vR6IS7c&list=UUBLI8nlxSoBJN9Hp0Jo9x0A
    Te espero por lá eiin, beijokas e um ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom q gostou das fotos. Estou aprendendo e melhorando. Bjs

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall