terça-feira, 29 de julho de 2014

Pastel em Toronto!!!

Heeeey, people!!

Lindezas do Radar, aqui em Toronto tem alguns lugares especiais, onde podemos matar a saudade da nossa comida brasileira. O post sobre os restaurantes brasileiros já está no rascunho para ser finalizado, mas, hoje, eu quero falar sobre um lugar para comer salgados (lá, também, tem feijoada aos domingos) do tipo pastel, coxinha, quibe etc, o D'Kinnas. 



O D'Kinnas fica na 1646 St. Clair Ave West, perto do Sabor do Brasil. O lugar é pequeno, porém bem organizado. Tem um espaço na lateral (que é ao ar livre) para a época de primavera/verão (o pátio). Eu não sei contar quantas vezes eu já fui lá. Gosto e vou sempre que posso. Ja comi a feijoada que é boa, mas gosto mesmo dos salgados.





Eu experimentei o cachorro-quente, porque dizia que era brasileiro, mas não é. Não gostei, não rolou. Cachorro-quente brasileiro para mim tem molho e esse não tinha, parecendo o cachorro-quente canadense. A diferença do canadense é que tinha mais complemento. Só comi uma vez e foi suficiente. Entretanto, meus xodós lá são a coxinha e o pastel de frango com catupiry. Estou com água na boca só de pensar naquela coxinha maravilhosa. E o pastel? Nossa. De lamber os beiços de bom. Grande, bem frito, bem recheado e gostoso. Pelo menos quando eu fui. Hahaha. Para quem bebe refrigerante, lá tem guaraná antartica! =) Lá, também, vende pizza brasileira e, as vezes, a dona faz rodízios lá. Eu, por exemplo, fui em um rodízio de pastel que teve em Maio (os pasteis ficam mais baratos) e, agora dia 21 de agosto, vai ter rodízio de pizza. Estarei colada!


Se tem algum brasileiro que mora aqui em Toronto e, ainda, não conhece o local, deve reservar um tempinho e ir lá. Aposto que não vai se arrepender. Boa comida e bom atendimento. Sempre tem algum brasileiro por lá e pessoas de outras nacionalidas também frequentam o local. Prova de que é bom né?


D'Kinnas, restaurante brasileiro na St. Clair Ave West, uma boa forma de matar a saudade das guloseimas brasileiras!

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Sempre que tenho muita vontade de comer pastel ou coxinha, eu vou la no D'Kinas. Gosto muito de la.Acho q vc indicou o lugar certo. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall