quarta-feira, 30 de julho de 2014

Toronto, o que fazer? | Boliche

Heeey, people.

Mais um post da série  o que fazer em Toronto. Toronto é uma cidade cheia de atrações. Para você que vem fazer intercâmbio, vem morar aqui ou, ainda, está planejando vir, não faltam atividades. Eu já mostrei aqui que dois programas legais são o karting e o minigolf. Hoje, vou falar um pouco do bowling que, em português, chamamos de boliche. Para quem gosta, o boliche é uma ótima opção para se reunir com amigos em um lugar divertido e com pouco barulho. É um lugar que da para ter diversão e, ao mesmo tempo, ter tempo de conversar/botar o papo em dia com os amigos. 



Eu sempre quis jogar boliche e a minha primeira vez foi aqui em Toronto. Aham. Mas, acreditem-me, eu nunca tive a oportunidade de ir antes e quando tinha em Salvador (não sei se tem mais), eu achava caro. Tipo pagar 20 reais para jogar boliche? Não pagava. Preferia não pagar. Aqui em Toronto você joga algumas horinhas de boliche por 7 dólares, então é um programa divertido e barato! ;) O boliche que eu fui foi o Bowlerama que tem 6 centros. Então, quem estiver em Toronto, é só escolher  o de melhor acesso da sua casa e go.



Eu gostei muito do ambiente e da experiência. Já  estou programando fazer de novo!! Quem ai gosta de boliche?

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall