segunda-feira, 2 de junho de 2014

Experiência de compra : Ebay

Heeeey, lindas!!!
Acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar no eBay né? Desde quando eu ainda estava no Brasil que eu ficava com vontade de comprar no eBay, mas como sempre fui meio medrosa com a imigração/alfândega brasileira, sempre fui passando, e passando, e passando... Acabou que nunca comprei. Entretanto, depois de quase 4 meses morando aqui no Canadá, eu decidi fazer uma compra no site. Resultado: fiz foi 3! Hahahaha.
Esse post era para ser postado há um tempinho atrás, mas eu sempre acabava passando alguma coisa na frente. Hahaha. Essa compra eu fiz em janeiro e meus produtos, como foram de 3 vendedores diferentes, chegaram em 3 datas diferentes entre janeiro e fevereiro. Se não me engano chegou tudo em fevereiro. Demorou viu?
Os produtos são muito bem enviados, como em qualquer e-commerce. Bem embalado, dentro de uma caixa, com seu endereço. O primeiro "correio" que chegou foi a compra de 6 aneis: 3 dourados e 3 prateados, sendo que foram 2 em formato de coração e 4 em formato de infinito mas com 2 escritos "hope", 2 eram escrito "faith". Cada anel veio dentro de uma embalagem de plástico (como na foto abaixo). Eu comprei com essa vendedora aqui e não tive problemas nenhum!! Foram muito baratos. Todos juntos deram cerca de $8.00.


Minha segunda compra que chegou, foram de outros aneis. #viciada Comprei com outra vendedora e vocês podem ver aqui. Também não tive nenhum problema. Lógico que esses aneis (tanto os acima, quanto os de baixo) são bijuteria e não vão durar a vida inteira. Terão um tempo de vida mais longo com  extremo cuidado!!! Todo cuidado para não molha-los é pouco. Hahahaha. Foram 8 aneis em que eram escritos: "belief", "peace", "luck" entre outros (como vocês podem ver abaixo) e ao total foi $1.99 os 8!!! ;) Hahahahah #arrasei Todos vieram em 1 pacotinho só, ok?


A última compra foi um blazer branco. Coragem, hein?? Comprar roupa no ebay!? A roupa veio empacotadinha como vocês podem ver abaixo e foi a última peça a chegar mesmo eu tendo comprado no mesmo dia dos aneis. Pelo que percebi o ebay depende do vendedor entende? Depende de quando ele ver seu pedido, aceita, separa e envia. Uns são mais rápidos e outros mais lentos, mas também não tive nenhum tipo de problema com esse vendedor.





Esse blazer é fofinho, um charme. O caimento é bem "perfeitinho", se acopla bem, acho que porque ele ficou bem justinho, mas o tecido é de enganar um pouco. Não gostei muito e, também, não sei dizer que tipo de tecido é esse. Mas também foi bem barato e vindo do ebay, acho que não se pode esperar muita qualidade, principalmente quando vem da China que tem sua fama de vender micharia né? Paguei nele $8.00. ;) Beeeem barato!!

Essa foi a minha experiência com o ebay. E vocês? Ja compraram no site? Qual a experiência de vocês?

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Oi Tacy! Também já comprei no eBay, foi uma capa para celular muito baratinha também, alguns cents. A decoração é como todas, não dura muito tempo nas capas de silicone, mas isso acontece em todos os lugares, inclusive nas que comprei aqui, tudo da China, rsrs. Mas em termo de entrega vem tudo arrumadinho, gostei. Para quem quer comprar coisas baratas e com prazo de validade, eu indico. Bjs.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall