terça-feira, 3 de junho de 2014

White Look clareia mesmo os dentes??

Oi, lindinhas!!
Eu como quase dentista, sou muito curiosa em tudo o que diz respeito a estética dentária. Se tem algum produto que diz que clareia os dentes.. Hahaha... Ai minha curiosidade super aumenta!!! #multiplica Todo mundo sabe que para um clareamento eficiente, a gente precisa de um professional. Isso é fato, gente!



Antes de vir pro Canadá, eu comprei eu um site de compras coletivas o White Look, que é um clareador dentário, onde nós colocamos a quantidade do gel clareador na forminhas e depois vamos aplicando nos dentes com um pincel. Devemos deixar o produtos agir por 15 min (não pode fazer nada: comer ou beber alguma coisa ou lavar a boca) até ser absorvido.


O que aconteceu depois?

1) Ao mesmo tempo que estamos passando o produto, precisamos tentar controlar nossa  saliva para não "diluir" o produto que é de gosto horrivel. Isso é uma luta, gente. Sério!

2) Depois dos 15 min, o produto está realmente absorvido. Sem problemas. O gosto também meio que  some, gente. Não está mais la. #magica #hahaha

3) Se não me engano, a empresa diz que os resultados começam a aparecer após 1 mês de uso. Isso é verdade, mas o produto NAO faz milagre. Não clareia quase nada viu? Não tem muita diferença.


Com e Sem seriam Depois e Antes. kkk COM = Depois  e SEM = Antes

Dando a cara a tapa nessa foto. kkkkkkkkkkk. Então, você que se preocupa com sua saúde bucal e estética dos dentes também, procure um dentista que vai poder lhe indicar o tratamento mais eficaz, reapido e duradouro para o seu caso. Clareamento não é bricadeira, meu povo. Exige muito cuidado, técnica (para nao queimar a gengiva) e saúde. Não recomendo esse produto. ;)

Beijinhos,

Tacy.











2 comentários

  1. Percebi que melhorou... mesmo com pouca diferença, já ajuda.

    ResponderExcluir
  2. @Tayanne Sim sim, mas procurer um dentist eh a melhor solucao sempre!

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall