terça-feira, 27 de maio de 2014

Brampton, a sweet city!

Oi, lindas e alguns lindos também!! :D
Eu tirei meu visto para os Estados Unidos aqui no Canadá, depois conto mais sobre esse fato. Hahahaha. Ai eu tinha que receber meu passaporte ou em casa, ou escolher pegar numa cidade aqui do lado de Toronto (até hoje não acredito que em Toronto eles não devolvem, mas vamos para a frente). Resolvi ir pegar lá. Fomos eu e meu namorado que tiramos juntos. Fomos pegar em Brampton, uma pequena cidade aqui de Ontário, mas que é um doce, uma fofurinha, uma lindeza. Vejam pelas fotos!




No dia que eu fui, o tempo não estava dos melhores. Estava nublado e um friozinho de 10 a 14 graus, mas Brampton tem uma arquitetura fofa como em todas as cidades aqui do Canadá.
No teatro!


 Na galeria de arte!

 No parque!

 

No City Hall!

RUA!


Passamos uma tarde bem gostosa lá e fomos parar em uma hamburgueria. Gente, hamburgueria aqui pelas bandas da América do Norte não é hamburguer de fast food. A carne é imeeeensa ou o frango é imeeeeenso. Eu não consegui comer todo. O chá gelado (estou viciada) vem numa 'caneca' enooorme. Hahhaha. Eu não me lembro mais qual foi o hamburguer que eu pedi, mas foi bem gostoso!





Espero que tenham gostado.
Beijinhos,
Tacy.

2 comentários

  1. Pelas fotos, parece linda a cidade. Fica a quanto tempo de Toronto ??

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Catherine Itusarry Olha, eh taaao pertinho. Acho q no maximo 1h. ;)

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall