sábado, 1 de março de 2014

Roses de Chloé, Chloé

Oi, lindas.
 
Eu vim para ca para o Canada com 2 perfumes que ja usava ai no Brasil: Baise de Voile e o Eau de Cartier.  No entanto, tudo que eh bom dura pouco. kkkk. Meus perfumes acabaram e eu tive que comprar outro. Fui procurer o Jour d'Hermes, mas acabei levando o Roses de Chloe, da Chloe.



Gente, nao tenho do que reclamar desse perfume. Ele eh, simplesmente, incrivel. A vendedora falou tanto dele para mim (que esse perfume era mais feminino e que combinaria muito combinaria muito comigo) que eu casei, gente. Ele tem um cheirinho de rosas mesmo, mas nao eh enjoado e nem muito doce sabe? Alem de tudo, ele eh bem sofisticado. A primeira vez que eu usei, um amigo meu disse que eu tava com cheiro de rica, gente. kkkkkkk. Ele tem um fixacao muito boa, incrivel mesmo e eh bem marcante. Pode ser usado durante o dia ou a noite e a pessoa fica ponderosa o dia inteiro. kkkkkkkk. Alguem ja usou esse perfume? COnta para mim ai nos comentarios.
 
Beijinhos,
 
Tacy.

2 comentários

  1. Então, estou em dúvida sobre qual Chloé comprar. Na verdade não suporto as notas iniciais do EDP. Já em relação do EDT sinto maior conforto e adoro o cheirinho que fica na pele, após duas horas. Mas quanto ao Roses de Chloé, ainda não tive a oportunidade de sentir a fragância, só tenho ouvido comentários, uns positivos outros negativos. Será que você poderia me ajudar a escolher? Qual seria a semelhança entre esse perfume e o Chloé EDT? Qual dos dois é mais aconchegante e sensual? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. @An�nimoOii, obrigada pelo comentario. Acho que todos os perfumes da Chloe ficam melhores depois de algum tempo de fixacao. Eu gostei muito do Roses de Chloé, mas ainda acho o Chloe EDt muito melhor. O Chloe EDT consegue ser mais feminine ainda que o Roses de Chloe e tem um cheiro de bom gosto sabe? Ele é sensual na medida, pois tem um toque de "romance". Nao se sei conseguir te ajudar muito. qualquer coisa pode me enviar um email para radarmexeriqueiro@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall