quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Toronto, o que fazer?? | Karting e Mini Golf

Oi, lindas!!
Toronto é uma cidade que lembra Nova York, Sao Paulo.. Sabe essas cidades gtandes, com grandes predios e muita area urbana??? Pois é. Mas aqui tem muita coisa legal para se fazer (alem de brincar na neve quando se tem muita dela, conhecer a CN Tower, a Toronto Island, o High Park ou a Casa Loma e fazer compras) como, por exemplo, "brincar" de Karting ou "jogar" minigolf. Ha muitas atracoes que oferecem oportunidade de aprendermos ou termos o prazer mesmo de brincar com alguns esportes. Estou amando as minhas novas experiencias!!!
Eu fui no karting, ainda em novembro do ano passado (dia 23) e amei. O local era pequeno e os carros sao pequenos tambem (inclusive as criancas podem se jogar na diversao). Do lado esquerdo, do carro, é  o freio e, do direito, é  o acelerador. Depois?? Se joga, filha!!! O local do karting que eu fui foi Hangar,  Downsview Park Sports.




Hahhhahaa.. Tem até um podium, gente!!! Me diverti muito. Outra opcao é "tentar" jogar Minigolf. Eu digo tentar, porque, no meu caso mesmo, foi meu primeiro contato com esse esporte né?? Sabe como é  ai no Brasil... Golf é  super caro. Adorei a experiencia. Acreditam que acertei o danado do buraco em uma tacada so?? Mas também foi uma unica vez isso. Hahahaha. O local onde fui foi o Putting Edge Vaughan.









Amei as duas experiencias. Se alguem estiver vindo para ca, acho uma boa ideia viu?? Tem muitas outras coisas para fazer, que, inclusive, eu ja fiz, e vou postando aos poucos.


Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. Que legal, eu queria mto conhecer Vancouver! =)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Fin�ssimas Fashion Tb tenho vontade de conhecer. Morro de vontade, mas eh mto distante daqui de Toronto. Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Fin�ssimas Fashion Tb tenho vontade de conhecer. Morro de vontade, mas eh mto distante daqui de Toronto. Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Fin�ssimas Fashion Tb tenho vontade de conhecer. Morro de vontade, mas eh mto distante daqui de Toronto. Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall