quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Po Facial, Quem disse, Berenice??

Oi, lindas!!
 
No final de agosto, do ano passado, antes de vir para Toronto, eu decidi que queria experimentar e mexericar algum produto da Quem disse, Berenice?? Todas sabem que essa marca faz parte do grupo O Boticario e  é "especialista" em  make up. Hahahaha. Quero dizer, que tem todo tipo de maquiagem que a gente imaginar!!!
 
Eu estava bem precisando de um po facial, porque o meu ultimo era da Agua de Cheiro se nao me engano. Entao, decidi comprar. Amei que quando eu fui comprar, as vendedoras tem aquela maquininha (que eu nao sei o nome), com a qual elas conseguem observar nossa pele de forma mais ampliada e tentar adequar a melhor cor do po com a nossa tonalidaade da pel. #pontopositivo
 


A minha cor é a L e eu amei muito esse po. Fino, compactado, cobre bem (cobria ate minhas manchas) e nao deixa a pele com aquele aspecto carregado (apenas se voce usar muito. O que ocorre com qualquer outro po facial nao é mesmo?). Mais alguem ja testou?? Nao me lembro direito, mas acho que paguei, na epoca, uns R$38,00.
 
Beijinhos,
 
Tacy.

2 comentários

  1. Gostei da dica, só usei esmaltes da marca, e do o Boticário, já usei batom e blush.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. @Mony - UBSE Eu amei. Acho q vc irira gostar mto. Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall