sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

H&M, outra loja querida!!

Oi, lindas!!!
 
Se tem uma coisa, alem de todas as outras maravilhas, que esse intercambio tem me proporcionado  é conhecer lojas que muita gente fala que sao boas e baratas. As chamadas fast fashion!! Na semana passada, eu falei aqui da Forever 21  que  é um aloja que eu tenho amado. Entretanto, tenho amado mais ainda a H&M!!! Essa loja tem sido meu xodo, meninas!
 
Desde quando eu cheguei que eu ja comprei varias coisas la (muitas mesmo!! Desde calcas, blusas, bolsas!). Ha uma  variedade incrivel de produtos e as coisas sao baratas. Eu comprei boas calcas por $30.00 (cada uma), alem de ter comprador uma bolsa (que eu achei incrivel e maravilhosa) por apenas $17.00.
 
 
 


Comprei a calca branca!! :D







Comprei a preta!! :D
















 
Como voces puderam ver, a H&M tem uma variedade de produtos que vai de roupas a acessorios, passando por bolsas, sapatos, cintos e coisinhas de cabelo!!! Os precos sao mais incriveis ainda e, como eu disse, ja comprei varias coisas la: 4 calcas e 1 bolsa (do que eu me lembro e tenho foto). ahahahaha
 



 
Essas foram as 4 calas: roxa, azul e verde  que foram $30.00 (cada uma) e essa ultima, branca (que eu citei mais acima), que foi $19.95. Alem disso, comprei uma bolsa mara, meninas!!! A bolsa, se nao me engano, foi uns $18.00.
 

 
Amei minhas comprinhas e estou amando a loja. Espero que voces tenham gostado do post.
 
Beijinhos,
 
Tacy.

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall