terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Esmalte da vez

Oi, lindas!
 
O esmalte dessa vez foi um que ganhei ainda no Brasil uns 2 meses antes de vir para Toronto.  Ele é da Dote e eu amei a cor. Na primeira vez que usei, minhas amigas adoraram e elogiaram muito. Aqui no Canada, ja o usei e as pessoas gostaram também. Acho que ele combina super comigo, porque é um tom de marrom maravilhoso, entao super combina com meu tom de pele. Acho que ele fica maravilhoso em qualquer menina/mulher morena/negra. ;)
 
 
Esse esmalte é da colecao I love New York e a cor é by Brooklyn. Amei demais. O unico defeito, pelo menos comigo, é que ele sai muito rapido. Eu nunca consegui ficar mais que um dia com ele (tambem nao sei se é problema com minha unha, porque ultimamente nenhum esmalte ta durando sabe??). Alguém ja conhecia ou tinha usado??

Nº de camadas: 2
Limpeza: Difícil
Secagem: Rápida
Nota Final:8



Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. Não gostei muito da cor :/ Não faz meu estilo sabe?
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Hay Barros Olha, voce tem que usar o que gosta. Eu adorei, mas se n faz seu estilo, voce deve procurar o que te faz feliz. Hahhahah. beijo. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. A cor ficou ótima em suas unhas. Combinou muuuuuuito com você e concordo quando vc diz que essa cor fica bem em pessoas de pele negra/morena. Ficou show em vc. És uma mulher belissima e admiro muito seu trabalho como blogueira.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall