domingo, 18 de agosto de 2013

Morro de São Paulo: paraíso Baiano #2

Hey, lindonas. Já falei aqui como chegar em Morro de São Paulo, o paraíso daqui da Bahia. Agora, vamos falar dos lugares de lá? O lugar é pequeno, não entra carro e podemos fazer tudo a pé. Lá vocês devem ir na tiroleza! Quem não tem coragem de descer, pelo menos vai até lá em cima no Mirante, porque a vista é incrivel.

 

Lá no Mirante, também, é possível ir para a Toca do Morcego, lugar mais incrível para se ver o pôr-do-sol. Infelizmente, dessa vez, eu não fui lá, mas todo mundo que foi fala que é incrível e é o melhor pôr-do-dol lá de Morro.

Depois da Tiroleza e da Toca do Morcego, indico fazer um passeio pela ilha. Eu fiz o passeio que incluía ir na Praia de Gamboa, a praia da argila. A argila, gente, é maravilhosa. A sensação assim que se acaba de retirar da pele é ma maciez que eu nunca presenciei na vida até esse dia! Hahahaha.


Não coloquei uma foto minha, porque de biquíni sabe como é né? kkkkkkkkkkkkk. Mas super indico essa visita. À noite, a 2ª praia é agitada, pois os restaurantes colocam uns sonzinhos ao vivo. Mas a praia está ficando bem badalada viu? No fim de semana que eu estive lá (uma semana antes do Natal do ano passado), houveram três festas no sábado! Tem a famosa Festa da Espuma (pensada nas baladas de Ibiza), Fsta na Toca do Morcego sempre tem também. Lá é muito tranquilo e seguro. Não é preciso preocupação ou medo!

Quem não conhece, acho que deve colocar no roteiro! 

Beijinhos,

Tacy.

9 comentários

  1. Que lugar incrível!! <3

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finíssimas:
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morei durante 2 anos na BA e não fui conhecer esse lugar :| Sempre me arrependo por ter visitado pouco algumas cidades baianas que sempre quis conhecer quando morava no sudeste :\
    Algum dia, espero ir conhecer e aproveitar :D

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  3. Menina que lugar espetacular...lindo de viver...
    Espero poder conhecer em breve em uma das minhas viagens de férias...

    Espero sua visita.

    Um beijo e um sorriso
    Diva Agridoce
    Fan Page Diva Agridoce

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall