terça-feira, 21 de maio de 2013

Perfect Skin-Loção Cosmética para Estrias, Avon

Há uns anos atrás eu tinha comprado, na Avon, uma loção que combate estrias. Eu sei que não existe este produto milagroso contra estas terríveis marcas, mas não custa nada tentar aliar cosméticos a uma boa alimentação e realização de exercícios físicos né? Para estrias, isso, eu acredito, não adianta muito, tem que ser umas sessões de drenagem linfática, manthus etc e tal, mas, mesmo assim, eu quis testar. Hahahaha.


Se vocês repararem já tem tempo que eu comprei, afinal o design das embalagens dos produtos da linha Skin So Soft já mudaram faz um tempo! 


Não é um creme que eu ache cheiroso, mas também não acho que seja fétido, Hahaha. Vai entender o meio termo né? Ele é mais para líquido do que para consistente e eu não achei que tenha feito efeito. Como eu disse lá em cima só uma sessões de drenagem ou manthus para tentar reduzir a visibilidades dessas danadas estrias! Também, acredito que eu não tenha obtido tanto resultado assim, porque eu suspendi o tratamento! Hahaha... Me despolitizei e voltei há pouco tempo, então... 


Não me acho a pessoa mais adequada para falar a respeito, mas quis registrar aqui para saber se alguém já testou e o que achou. Vamos compartilhar informações, assim decido se compro outro vaso desse ou não. Hahaha =]

Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. Já usei também, mas não achei q fez efeito não. Bj

    ResponderExcluir
  2. @Lari Na verdade nenhum creme é milagroso né? Obrigada por comentar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei e já me vi tentada a usar até pq tenho estrias e fico pensando se esse produto faz efeito então, tb n tenho mta coisa a falar dele.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Nadia Santana Pois é;; Não é isso tudo não sabe? js

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall