sexta-feira, 24 de maio de 2013

Auto-bronzeador, Buona Vita

Nunca imaginei, em minha vida, que eu fosse usar auto-bronzeador. Na minha época de adolescente vivia na piscina e quando vim morar em Salvador achava que eu viveria na praia (doce ilusão). Mas não é que, com o tempo, a gente fica mais branquela? Quero voltar a minha vida desportista de antes! Quero voltar a minha vida bronzeada de antes! Hahaha. Não dá para voltar a ser ativa no esporte em casa, mas dá até para conseguir um bronze, de leve. Eu recebi, ano passado, uns brindes de uma ação da Buona Vita e, um deles, foi um auto-bronzeador.


Ele faz efeito mesmo, viu, guys!!! Não é necessário aplicar muito, pois se não, ao invés de ficar bronzeada, a pele fica em tom de amarelo-alaranjado. Beeeem feio. Falo isso, porque já aconteceu comigo! =/


Eu gostei desse auto-bronzeador da buona vita que é uma marca com excelentes dermocosméticos! Esse formato em spray é ótimo, pois facilita a aplicação. Ah! Atenção agora! Na hora de aplicar é necessário muito cuidado, pois é preciso esperar secar para poder colocar a roupa em cima do local aplicado. Se você não esperar o local secar, a sua roupa vai manchar.


Eu coloquei essa foto acima para que vocês pudessem perceber a diferença e efeito do produto. O que acontece? Eu usei o auto-bronzeador em uma área do meu corpo (lado esquerdo do colo) que tinha um sinal, porque assim evitaria dúvidas de que a foto foi tirada em partes diferentes. Então, observem bem meu sinal (essa manchinha no meio das duas fotos). Na primeira foto, o sinal está em uma área clara (marca de biquini), já na segunda, está uniforme né? A primeira foto é antes do auto-bronzeador e a segunda, depois. Fez efeito não foi? Pois é, sucesso! E ele está no kit que eu estou sorteando aqui no blog! Participe!

Beijinhos,

Tacy.


4 comentários

  1. Eu amo essa marca.
    Parece muito bom esse produto.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Hidratantes tonalizantes são a única forma de eu me bronzear, já que não curto sol!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Régia Targueta Gente, eu respondi com outra conta tá? rsrsrrs.. Fui eu mesma. Só n quis apagar e escrever novamente. #preguicinha

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall