sábado, 25 de maio de 2013

Corretivo, Essenze di Pozzi

Esse foi o cosmético da Essenze di Pozzi que eu mais testei antes de vir resenhar. Corretivo é essencial né? Nós que digamos. Principalmente as universitárias! O corretivo, além de camuflar as manchas, as teríveis olheiras, colabora para dar uma suavizada no olhar né não? Acalma o rosto, o make faz com que a pessoa fica parecendo mais relaxada e menos cansada. #Adoramos


Adorei a cobertura do corretivo da Essenze de Pozzi. Ele é feito para peles oleosas (ameeeeeeeei), portanto livre de óleo, e tem uma cobertura seca que, gente, maravilhosa! Por esse fato, ele deve ser passado bem rápido, ok? Pois ele seca muito rápido. Se você não espalhar logo, ele vai secar aquele amontoado mesmo. Hahaha. Isso me fez melhorar minhas habilidades de espalhamento de cremes, bases e afins. \o/


A única coisa que eu não curti muito foi o fato de a cor ter vindo errado (claro N1). A gente sabe que o corretivo deve ter uma tonalidade a menos do nosso tom de pele né? Mas eles me mandaram uma tonalidade para peles claras. =/


 

Mas a gente sempre procura uma solução né? E, para não perder meu corretivo que estou in love, eu coloco outro corretivo (o canela da Make B.) por cima. Primeiro, não fica oleoso e não fica carregado, porque o essenze di pozzi é matte e o make b eu uso só para equilibra a tonalidade do corretivo com meu tom de pele. Dá certo e eu adoro!


Nem parece que usei aquele corretivo que ficou branquelo né? kkkkkkkkkkkk. Adoro combinações! e vocês já usaram algum produto Essenze di Pozzi? Fazem combinação de corretivo? O preço é o melhor viu? R$24,00.

PS: Gente,pára tudo! Fui no site e acabei de ver que as sombras estão todas com 50% de desconto!!! Qualquer uma por R$7,50! Essa é a hora, porque eu já falei aqui que tinha achado a sombra bem pigmentada!! Showcesso!! Aproveitem, meninas!

Beijinhos,

Tacy.


16 comentários

  1. Gostei do corretivo! bjs

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelo que percebi dele nas fotos eu não iria gostar, a cobertura não é perfeita ><

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de testar pq é pra pele oleosa, preciso urgente de um corretivo.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Bia Rodrigues Isso é verdade. O que falta para ser perfeito é isso, mas eu amei o toque seco dele. Nenhum outro é assim. bjs

    ResponderExcluir
  5. @Nadia Santana Experimenta!!! é excelente para nossa pele. Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Bárbara Maria Gente, eu respondi com outra conta tá? rsrsrrs.. Fui eu mesma. Só n quis apagar e escrever novamente. #preguicinha

    ResponderExcluir
  7. @Bárbara Maria Gente, eu respondi com outra conta tá? rsrsrrs.. Fui eu mesma. Só n quis apagar e escrever novamente. #preguicinha

    ResponderExcluir
  8. @Bárbara Maria Gente, eu respondi com outra conta tá? rsrsrrs.. Fui eu mesma. Só n quis apagar e escrever novamente. #preguicinha

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu respondi com outra conta tá? rsrsrrs.. Fui eu mesma. Só n quis apagar e escrever novamente. #preguicinha

    ResponderExcluir
  10. Esse sim foi um achado. Quero muito testar pelo fato de você ter falado do toque seco dele. Eu sei muito bem como é dificil achar algo bom para pele oleosa. Vou testar e venho aqui te avisar o que achei. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quero muito testar. O fato de ser seco é o ponto principal. Adorei

    ResponderExcluir
  12. as minas piram na promo hahaha! adorei esse corretivo ainda mais por ser para pele oleosa, e ele cobre muito bem. otima dica flor. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  13. @Mônica Nerys Pois é. Para pele oleosa mesmo. Ele é bem sequinho e eu estou amando! Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall