terça-feira, 26 de março de 2013

Removedores de esmalte da Oceane Femme.

Hey, meninas!!! Dentre os produtos que eu recebi da Oceane vieram, também, dois removedores de esmalte!!! Sempre tive curiosidade em usar removedores de esmalte que não fosse a tradicional acetona (que resseca). Virava e mexia, ouvia e via uma novidade nesse fantástico mundo da beleza e cuidado com as unhas. A Oceane me enviou dois tipos de removedores de esmalte: em caneta e em lenços.


A caneta removedora de esmalte é aquela que, segundo meu critério, deve ser usada somente para retirarmos o excesso de esmalte após esmaltarmos as unhas sabe? Remover o excesso das laterais e dos cantinhos. Para o cantinho acho bem fácil o acesso com o bico da caneta, mas eu senti que, na primeira aplicação dessa caneta, sai muito produto e depois fica bem trabalhoso retirar o esmalte com ela. 



Como essa foi minha primeira impressão e com um esmalte cintilante, testei outras vezes e com esmaltes cremosos. De fato, retirar esmalte cintilante é muito mais trabalhoso (acho que foi por isso a minha primeira impressão de ter tido muita dificuldade) do que retirar um esmalte cremoso, mas mesmo assim, no início, parece que sai muito líquido e depois fica bem trabalhoso para retirar, entretanto ficou mais fácil de limpar os excessos de um esmalte cremoso! Amei o cheirinho de chiclete dessa caneta.




os lenços removedores de esmalte, segundo meu critério de avaliação, devem ser usados para retirar o esmalte (todo) da unha mesmo. Não para retirar os excessos, após esmaltação, como a caneta, mas para retirar todo o esmalte quando queremos deixar a unha respirar, ou fazer a unha ou até mesmo fazer uma nova esmaltação. Eu, simplesmente, AMEI esses lenços. 




Logo quando abri o vasinho e peguei um lenço, achei ele bem sequinho e pensei que não fosse prestar sabe? Que não tivesse efeito, mas aí paguei com a língua, porque bastou passar uma vez e sair uma camada enorme de esmalte de minha unha. Fiquei encantada e espantada com a eficiência do produto, sem falar no cheirinho de morango maravilhoso, porque eu recebi o Lenços Removedores de Esmalte Wild Strawberry e o cheiro de morango é perfeito... Tão bom que penso até em comer.. rsrs...Esses lenços são livres de acetona, não ressecam a unha e são bem oleosos. Quem já testou ou vai querer experimentar vai perceber isso... Não sei se esse fato de ser oleoso é um defeito ou se já faz parte do produto mesmo por causa das propriedades estéticas livres de acetona, mas p fato é que esses lenços cumprem a função de remover o esmalte da unha muito bem. #amei




Alguém já havia experimentado algum desses dois produtinhos??

Beijos,

Tacy.

8 comentários

  1. Tenho os dois tipos, e ambos eu adoro !

    Beijos www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho a caneta!!

    Beijos,
    Yamin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Os lenços removedores eu já usei. Mas a caneta ainda não.

    Achei interessante.

    bjos.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia.

    Ah, aproveito para te convidar a participar do sorteio do livro "Um amor pra Recordar"

    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A166394%7D

    ResponderExcluir
  4. @Grazielle Matos Eu amei mesmo os lenços.. Quero sempre agora

    ResponderExcluir
  5. @Ana Virgínia Os lenços são maravilhosos né? claro que vou participar desse sorteio mara. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ja tinha experimentado os lenços removedores, a caneta ainda não. Gostei bastante :-). Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall