terça-feira, 26 de março de 2013

Meme: 7 coisas

Vi esse meme no blog LuuhKawaii e quis fazer aqui no Radar também, afinal qualquer blog poderia tomar a liberdade e ousadia (rs!) de fazer no seu também! Vamos lá?


7 coisas para fazer antes de morrer:

  1. Dar a volta no mundo
  2. Aprender a surfar
  3. Fazer uma descoberta
  4. Saltar de para-quedas
  5. Voar de asa-delta
  6. Fazer teatro
  7. Aprender a tocar algum instrumento
7 coisas que mais falo:
  1. Hellooooooooo
  2. Misericórdia
  3. Deus abençoe
  4. Jovem
  5. Aff
  6. Deus é more
  7. Meu bem
7 coisas que faço bem (difícil hein?!! Nem sei se faço alguma coisa bem, quiça... Sete! kkkkkkkkkk):
  1. Escrever
  2. Pesquisar
  3. Descobrir (quase uma detetive)
  4. Curtir o silêncio
  5. Dançar
  6. Me bronzear (rsrs)
  7. Jogar Handball
7 coisas que não faço (muito difícil também):
  1. Humilhar alguém
  2. Proibir (odeio proibir alguém de algo, porque detesto isso comigo)
  3. Obrigar (detesto obrigar qualquer pessoa a o que quer que seja)
  4. Sujar as ruas
  5. Poluir as águas
  6. Beber refrigerante
  7. Comer cebola
7 coisas que me encantam:
  1. Pessoas educadas
  2. Bebês lindos e fofos
  3. Humildade
  4. O mar
  5. Casal de idosos mostrando que o amor dura vida toda
  6. Fotografias
  7. A inteligência
7 coisas que não gosto:
  1. Inveja
  2. Rotina
  3. Falsidade e hipocrisia
  4. Discussões imbecis por motivos idiotas
  5. Pessoas que só reclamam
  6. Pessoas que não admitem seus erros
  7. Andar no sol
7 pessoas que indico
  1. Eu indico quem quiser fazer (assim como eu). rsrs
E aí? Gostaram?? Quem quiser se sentir na vontade é só fazer e não esquecer de me avisar para eu ir ler tá?

Beijos,

Tacy.

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall