segunda-feira, 11 de março de 2013

Inspiração da semana!!


Uma vez por semana faço um post aqui no blog com a foto de algo inspirador. Algo que me inspirou a escrever, a rir, a fazer qualquer coisa. Pode ser um look,  uma paisagem, uma fotografia, um livro, enfim.



8 comentários

  1. Oieeee
    adorei essa imagem!

    Bjooo e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, essa foto é mto linda!! De onde é?

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto...Mostra a torre de Paris né ?? Lindaaaaaaaaa !!! Eu quero ir pra lá, porque quando fui eu era muito pequena e não me lembro de quase nada hahahaha.
    Mas um Lugar lindo e inspirador para você colocar aqui em seu Blog são imagens de ORLANDO-FL. Nunca vi uma cidade tão linda como aquela. nossa, não vejo a hora de voltar pra lá de novo (risos)


    Estava com saudades de passar aqui, mas agora vou pegar firme nas minhas visitas dos Blogs, porque andei com alguns problemas esses dias atrás. Agora que estou mais sossegada. Enfim...Logo logo também postarei alguma coisa em meu blog. É que estou esperando meus livros novos chegarem. (risos)

    Vou ver se faço alguma tag para não deixar meu blog parado pelo menos né ? Mais é isso ai. Se cuida e tenha uma Boa Semana Linda.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Rapha É de Melina Sousa do A series of serendipity. beijo

    ResponderExcluir
  5. @Silvana Sartori Sil, obrigada pelas dicas. Vou procurar imagens. Que bom q vc é viajada, um dia eu serei. Vou dar a volta no mundo! Hahahaha. Faz uma tag mesmo. Posts novos são mara! Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall